Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
demilopes   Santo André - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
brunasousa   Diadema - SP - AC

Primeiro carro postem criticas

Por: tonton  

Em: 08/08/2007 10:19

Só achei q ficou estranho o fato d naum ter nda do outro lado da roda, aí fica vazio, pq vc naum coloca o freio???
Poxa, deixa de ser econômico nas imagens, agora que o render está rapidinho...
Abraços, Jorpaes
ai galera to fazendo exatamente isso to modelando um disco de freio mais detalhado e algumas epças mais complexas para ficar legal so ao postei aida pois estou ajudando o meu amigo alan em um trabalho para volks mas logo logo eu posto os renders novos. Vlw galera mesmo pela força no forum vlw mesmo galera um abraço a todos...
Aqui o processo e lento.
iai cara... blz!! entao cara ta indo muito bem em!! como o Guto falou era bom vc tentar imaginar como vc iria tirar a suposta foto do seu carro!! flw ai!!
Blz cara? Nossa... Esta ficando muito bom isto hem? :) Parabens ai! Estou acompanhando!!! Aguardo mais ups!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai galera tive um serio problema pessoal o que veio a ter de me afastar da tresd1 com isso cabei abandonando o meu carrinho, mas agora to ai na luta de novo para ajudar a agalera e ser ajudado tbm. Vou reviver meu topico e muito obrigado a todos que estao presente nesse site fenomenal um abraço a todos Ai ta o ultimo render que eu fiz do meu carrinho! Vou trabalhar nele de novo espero criticas obrigado!
Aqui o processo e lento.
Postem criticas ai viu galera eu sei que to meio sumido mas agente faz o que pode um abraço!
Aqui o processo e lento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 10 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.