Primeiro carro postem criticas

Por: tonton  

Em: 08/08/2007 10:19

Vlw tirmey de uma ideia ai de cor para a roda pois acabei de cre que tenho mal gosto para cores ou sou dautonomo pois nao acerto nas cores nem @%$@%$@% eheheh.... UM abraço vlw mesmo!
Aqui o processo e lento.
Ficou legal preta! Mas talvez se ficarem mais reflexivas, ou se mudar o ângulo do render elas vão ficar mais destacadas...
Doe medula óssea! Doe vida!
Concordo sobre as rodas, se colocar algum reflexo nelas o próprio chão (que é claro) vai fazer o serviço. Não pode tirar aquele retângulo (placa do carro) não? Tá estragando seu carro. Ou então coloca uma placa ali.
Abraços, Jorpaes
muito bom em!! mais ainda o seu modelo ta com cara de briquedo!! o angulo da camera nao esta te ajudando muito... e o shader poderia ser um pouco mais perolizado!! eu acho mais a cara desse carro!!
ai galera novo recorde no render 12 minutos graças a deus consegui melhorar o tempo agora vou tentar melhorar os detalhes do carro...
Aqui o processo e lento.
o negocio da placa e que nao fiz ainda a grade dianteira do carro ai coloquei a placa para disfarçar um pouco senao fica um vago bem grande eu ja testei sem ela um abraço a todos...
Aqui o processo e lento.
Bem Tonton, agora que você já se acertou com o tempo do render (18 hs?!) agora pode se concentrar na cena mesmo, agora com essa placa embaixo do carro ficou mesmo parecendo um "hotwheels" tenho que concordar com o DDFA. Agora, (como dizem os paulistas) "pau na máquina"! Mas a roda melhorou muito. Estou aguardando a cena final pra ver quantas palmas eu vou bater! :aqui:
Abraços, Jorpaes
caramba tonton..agora foi rapido d+.....parabens... posta a setagem ae... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
O gilvan boy vou postar a setagem do render mais tarde, mas to usando 2. um abraço.
Aqui o processo e lento.
agora sim! deixo de ser brinquedi huaehua quando eu renderizo, qualquer objeto, penso como eu ia tirar uma foto se ele fosse real, não ia subir em cima de uma escada e tirar, sempre ia tirar da minha altura, ou talvez agachado, isso na minha opinião valoriza bastante o objeto.. no mais era isso ae cara, ta muito bom se carro! parabens!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.