Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
nilsonwood   São Paulo
Max Idalgo   são paulo - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Anderson Leao   São Paulo, SP

Primeiro carro postem criticas

Por: tonton  

Em: 08/08/2007 10:19

O galreg2002 faz mo tempao que mexo com max mas sempre foquei primeiro em modelagens, esse nao e o primeiro carro que faço ja fiz varios mas todos fracaçados pois quando complicava a parada eu desistia mas esse nao falei vai ser o primeiro carro completo meu e vo la, e to ai na batalha para melhorar meus trabalhos. e vamos la na batalha nao desiste nao veio uma braço!
Aqui o processo e lento.
Oi galera o final do carro versao drift. Gilvan o render diminuiu para 10 horas vlw mesmo Esse ai e o final do nissan, agora e passar para o interior e ambiente mas vamos mexendo nele um abraço a todos..
Aqui o processo e lento.
Nossa cara, ficou muito bom mesmo. Show de bola essa versão drift! Parabéns
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
cara, parabens, ficou muito bom mesmo! só uma coisa que ta me encucando, ta demorando demaais esse render ae, 10 horas! haeuhau os meus renders de carro demoram no máximo 2 (no maximo mesmo haeuhua)! eu uso umas duas ou tres vraylights, coloco a subdivisão em 20 por ae, coloco a subdivs do light cache em 1000 e a qualidade do irradiance map em medium.. talvez possa ser o material do carro que esteja pesando, vc usou o que? um shellac mesclando um material de pintura e outro de brilho? abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
Nosssa cara 10 horas hehehe...como o guto m falow deve ser o mat..pq tah loko..num pode deora tudo issu naum..os meus demoram 30 min no max..e olha que meu c num eh akelas coisa naum em..logico tudo no min. hehehe...tipo light cache 200 e ir very low..kkk..mais curto o result..hehe..ve ae cara.. abraço tah muito boa a modelagem so naum curti a cor..
18 depois 10 hs? Eu teria desistido ou então renderizado no Brazil. Você corre o risco de tanto tempo renderizado o micro dar algum tipo de problema e você não poder fazer nada. Aliás não o micro que dê problema mas o próprio Max. Reveja essa configuração do render ou do material porque seu trabalho está belíssimo, parabéns! Só não gostei da cor, poderia ser preto.
Abraços, Jorpaes
Eba 42 minutos conseguir diminuir o tempo, tudo porque troquei 1 target spot por 2 vraylight espheric.... Esse foi o resultado final ainda vou melhorar o ambiente e a luz por favor postem opnioes sobre ambientes.... A pedido de varias pessoas troquei a cor da criança, coloquei prata escuro, com vermelho. nao sei se ficou bom mas eu gostei....
Aqui o processo e lento.
putz toton...vc estava usando target spot........cara eu so uso target para fazer efeito de caustic...pq uso ela separada..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Oi tonton, gostei deste tom de prata! Só achei que a roda ficou um pouco escura. Não sei se é o ângulo da câmera, mas ela ficou um pouco desvalorizada. E parabéns que o carango está ficando bem legal!
Po gilvan boy dei mancada mesmo so agora eu percebi!
Aqui o processo e lento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 1 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.