nave cromo fazer?????

Por: FERNANDO MADEIRA  

Em: 15/08/2007 00:34

estava tentando fazer aquelas pequenas manchas nos cantos"sujeiras" no cromo mas nao consigo com o mental ray alguem pode me ajudar?plugin ou sei lá!? abraços
obsolescencia programada!
claro veiuo usa um material material blend valeu ja te passo um tuto ai mas aqui tu ta no melhor site comunidade da mundo sempre tem gente pra ajuda valeu????
Oi cara, tudo bem? Então cara, você poderia fazer com um material blend, usando um shader de Ambient Olusion para gerar essa sujeira apenas nos cantos, mas o seu tempo de render iria aumentar um bocado. Então o que eu te sugiro, é tu fazer um Render só com ambient oclusion, colocando um fractal noise no mapa para criar uma irregularidade, aí tu manda pro Photoshop e sobrepões as imagens, colocando o mapa de AO como multipliação, desse modo é bom inclusive que poderá pintar a cor dessa sujeira de uma maneira artística, independente de mapas procedurais no max, e o tempo de render vai ser bem menor. abraço.
ah entra nos tutoriais do 3 la tu vai acha as respostas pras tuas perguntas tenta mapear comm ids
nao uso ps
muitissimo obrigado mesmo pelas dicas ,abraços
obsolescencia programada!
Veio kkkkkkkk
:?:
Adoraria que tudo fosse feito à base de materiais procedurais, acontece que saber usar programas como o PS não é útil apenas para finalizar produção 3d. Se o designer que ficar só no 3d, tudo bem. Agora, que ele vai ficar limitado, isso vai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 2 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.