Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
arbarcelos   Porto Alegre
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
leoaks   Brasil - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
neopen   Mogi Guaçu
Kleib   Belo Horizonte
KikoGarcia   São Paulo - AC

Carro ?

Por: PKopp  

Em: 18/08/2007 21:45

um projeto meu, so q eu n posso mostrar ele so a frente mesmo. na verdade esse render so foi para teste, e esse cenario tb. Tanto q veja q ainda tem defeitos de malhar pq eu ainda n unir os lados
3D Reality

www.3dreality.com.br
Legal cara. Vc está fazendo pro concurso da Quatro-rodas? Eu estou fazndo um tb. Já tá terminado. Só tô fazndo uns testes de material e de iluminação. Poe um wire ao menos pra gente ver a malha! Abraço!
Tony Hirochi Narita
legal ainda quero modelar um carro tambem ...ta legal o q voce mostrou boa soete no concurso valeu.
Muito maneiro!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei bastante cara, ficou muito bonito. Porém no parachoque do carro, bem no centro tem um risco preto q parece ser uma falha na malha, talvez seja só impressão minha. Mas dá uma olhadinha. É isso ae té+
legal!! cara!! olha so parece q ta tendo um problema com symmetry nao é!! e o render ficou granulado d+! mas esta indo!!
Pow maneiro pacas...parebéns
Kaick de Almeida
ai galera. valeu mas é como falei foi um render teste. eu ainda n unir os dois lados do carro por isso ta com essa falha, e o granulado é pq era so um preview, ai resolução very loew. mas to indo
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara desculpe ser chato mas por ser formado em mecânica ache que atraz da tua grade tem que haver um radiador.alem disso naum tem vinco entre o capo nem o para-choque parece u funny car, e o shaide rta com muita relexão, claro que é preview e sei que tu vais melhorar o rende final abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 1 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.