Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Bergi   Manhuaçu / MG
Matheus Maia   Recife - PE
batboy   São Paulo - AC

The Door

Por: aleks M.B  

Em: 19/08/2007 21:41

Cursi Design, Obrigado! caosdesign, Valeu!! Evaldo Pego, Obrigado!! Nhuks, Valeu! Usei Vray, com camera fisica e sky. Jorpaes, hahahahaha :D :D :D Achei ótimo seu cometário, olha vou dizer minha opinião( essa critica venho recebendo nos outros foruns também.) la vai: O mundo é constituido de coisas novas e velhas, se esta mais clean é porque é mais novo, ou foi colocado recentemente.hehehehe O espelho do lado direiro, pode ter sido trocado no dia em que eu fiz a imagem...heehehe, a caixa também..., não vejo mal nisto é até motivo de discussão. existe um significado por traz.... não esqueçam que esta é uma imagem pessoal.... o numero da porta tem um significado, assim como outros elementos da cena. São varias fotos de referencia, vou separar algumas pra postar. O encanamento pode ser um pouco novo..rs mas se vc olhar bem, ja esta meio velho..., não podre..hehehe mas velho. Acho que não existe uma regra, se tudo esta velho então pronto, ou vice versa.. hehehe, e se a caixa estivesse suja não estariamos falando nela..hehehe legal Valeu pela força e os comentários. Caroco3d, Valeu! evilwata, Valeu! Matheus_GR5, valeu! naravan, hahahahaha, alterei peguenas coisas e o displace muda a cena gilvan, o mapeamento foi com unwrap cesarfg, valeu, já comentei minha opinião do cano, mas valeu! Juliano Azeredo, Obrigado!!! postei em outros fóruns também, valeu! Andeciuala, hahahaha legal porque eu ainda não estou!!!! hehehehe ddfa, Obrigado!! Valeu!! Pessoal vou postar algumas imagens do histórico de construção da cena.
"aleks M.B" disse: Andeciuala, hahahaha legal porque eu ainda não estou!!!! hehehehe
huahuahauhauhauhau... :lol::-P:lol::-P:lol::-P:lol::-P:lol::-P
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
aleks...muito bom man, ótima cena e luz. Como fez as plantinhas?
cara soh naum esqueça de mandar pros sites q eu lhe disse e depois fale sobre a repercussão para nos! abraço
aleks M.B, Concordo com tudo que você comentou, existe isso mesmo, é um cano que tá caindo, então troca-se só o cano, a caixa do correio que é mais "eficiente" do que uma original e antiga. Mas como é 3D o legal é fazer tudo "antigo" mesmo. Mas começo aqui uma campanha para o seu trabalho ir para o Hall da Fama do fórum. Mas uma vez, parabéns! Coloquei a porta como papel de parede no trabalho e sempre que alguém vem falar comigo o comentário é " linda essa foto!"
Abraços, Jorpaes
Valeu Pessoal!!!
Amigo.... meus parabéns pelo ótimo trabalho... meus parabéns mesmo!!!! Gostei muito da cena sem comentarios
Jefferson Santana
cara ta de mais tua cena. bem real! parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Sem palavras man!!!!! muito bom!! ótimo trabalho!!
cara muyto bom mesmo quando uma ymagem faz a gente sentyr algo ..passa um clma.... uma atmosfera ......voce alem de usar muyto bem os recursos dos programas ..conseguyu passar ysso....parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 25 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Pedro Granna, Nuno, deathstars, Adalberto Rocha, Moura, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, gsleit123, D2_Unrio, MarcioBottega, Paulo Rodrigues Lima, Thiago, rmagaton, NicollyC, hawph, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.