The Door

Por: aleks M.B  

Em: 19/08/2007 21:41

Impressionante. Modelagem, iluminação, render. Meus parabéns.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Oi Aleks tudo blz, Caraca, cada trabalho teu me deixa de queixo caído, que maravilha !!!. Meu irmão é arquiteto, ele mora em Bariloche, Argentina, e gostaria de saber se vc me autoriza a enviar essa imagem para ele, isso é arte pura !!!, e gostaria que ele veja o que é possível fazer em 3D, claro que são contados com os dedos das mãos os que conseguem fazer um trabalho tão perfeito como esse. Abraço
Enfim... Hall of Fame... congratulations sir!
Abraços, Jorpaes
que isso que imagem instigande !!...tipo fiquei olhando para ela um tempão tentando imaginar oq tinha atraz desta porta :(:( :00: ....rsrsrsrs tipo bem loco.. ....CARA PARABéNS MSM MUITO LEGAL SEU TRABALHO..!!.... Magnum Canadido
parabéns, esta linda sua imagem.
Olá a todos! Pode mandar a imagem pra ele estebanXRK. Obrigado a Todos!! pelos comentários!! Gostaria de agradecer a equipe 3D1 pelo trabalho e por selecionar a imagem ao hall da fama!! é o reconhecimento de muito trabalho e perseverança, gosto do forum e sempre vou postar meus trabalhos aqui. cesarfg, por enquanto ganhei o CGchoise awards no cgtalk alem do hall da fama aqui no 3d1. Valeu a força! Abraço Aleks Braz
Estava eu a navegar... Making of
Abraços, Jorpaes
Revivendo o tópico... Não só a imagem é 5 estrelas, mas também o Making Of! Mestre Aleks, você é o cara!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Caramba! A porta, o making of, tudo!!! Deixa eu entrar!!! Muito legal, Parabéns!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
olha, pra por defeito só sendo profissional, fiquei chocado com a simplicidade e beleza da imagem. Parabéns, e se eu algum dia chegar ai, é pq me tornei um fera! até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 24 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Hot, Roberto, Joao Barreto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, marcospmaia, Le_Andro, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Willmitnick, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.