The Door

Por: aleks M.B  

Em: 19/08/2007 21:41

parabens, muito boa.
Cara, meus sinceros parabéns, ficou muito boa a imagem, mesmo levando em conta os pontos já citados pelos colegas acima.
Site sendo reformulado!!!
wowwwwwww... Muito boa a cena é uma das cenas mais reais que eu ja vi aqui na 3d1 cara!!1 Parabens... Mesmo. Vlw!
e ai aleks M.B. tua imagem ta muito boa mesmo. Mas te uma coisa que eu to quebrando a cabeça aqui e não to conseguindo ver. do lado direito da porta tem aquele relevo que na imagem wire esta mais pra direito e a ponta( inferior esquerda) está mais arredondada. Voce tirou o render wire e iluminação e depois deu uma modificada pra tirar-lá com a textura?
putz..mto bom aleks....vc fez o mapeamento com mix......? ficou mto real. parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
cara tah bem loko mesmo mas acho q o cano na parte de cima estah muito limpo, uma ferugem amarelona ficaria legal... mande pro cg society, 3dtotal e 3dm3 q com certeza eh 5 estrelas!!! parabens e abraço
Concordo com o cesarfg, tanto na observação quanto sobre enviar para os sites. Esta cena merece estar no Hall da Famaaqui do fórum desde o momento em que foi postada! :D
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Eu um dia quero fazer igual você quando eu crescer! hehehe, kra muito bom, se eu soubesse modelar como você eu estaria rico!
cara... bem eu nao vou falar mais nada!! ne!! a galera ja ta dizendo!! q so faltou mesmo suja umas coisas!! agora so falta mesmo lhe da os parabens!! cara!! ta massa!! d+!! abraço
Simplismente perfeito ! : ) parabens !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 27 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, deathstars, Felipe França , Sergio1987, Moura, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, emersonforentin, Patrícia Filipa , gsleit123, D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.