Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Projeto Tauron (Teste Sss Skin, 28/04/2009)

Por: Vagner Designer  

Em: 21/08/2007 22:17

Olá pessoal, faz um bom tempo que não posto mais nada aqui. Bem estou começando um projeto pessoal no intuito de aperfeiçoar meus conhecimentos em animação facial, modelagem e rig. Vou postar o processo desde o início pro pessoal acompanhar e dar sujestões, para, consequentemente dar uma melhora. ai esta o concept E aqui está uma imagem das primeiras modelagens T+ galera
legal cara!! o desenho!! parece o estilo do Ades do desenho do Hércules!! sabe!! boa sorte ai!! cara!!
essa eu quero acompanhar de perto
"legal cara!! o desenho!! parece o estilo do Ades do desenho do Hércules!! sabe!!" Sabe que é verdade mesmo, nem tinha notado, mas agora que você falou, parece mesmo. hehe
Ta ficando muito bom cara!!! Post o wire tambem!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai esta um wire da modelagem t+
tab fcando bem legal mas o seu tempo de render ta estranho
ta ficando bem massa kra, ta ficando loko....continue assim!!!!
E ai galera, depois de algum tempo, consegui arranjar um tempinho pra mexer nesse meu projeto. ai vai mais um up, agora já fiz boca, ainda estou em faze de modelagem, toda e qualquer crítica ou sugestão construtivas, serão muito bem vindas
Up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 24 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.