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Projeto Tauron (Teste Sss Skin, 28/04/2009)

Por: Vagner Designer  

Em: 21/08/2007 22:17

Up
Aqui estão as últimas imagens da fase de modelagem, agora só falta o interior da boca. Logo após vou começar a fazer a texturização, que não vai ser nada complexa, pois não quero faze-lo com muitos detalhes, pelo estilo. Depois vem o bixo de várias cabeças pra mim, setup de rig e morpher. iuahauih Bem é isso Até mais pessoal, espero que estejam gostando do personagem
mano... muito loco... tá ficando muito bom mesmo..... to ancioso p/ ver a animação.... vc tá de parabéns.... ótima modelagem... gostaria de aprender a modelar personagens.. rssrs mas me bato p/ caraca com carros... huahuahua.. esse negócio de loop edges ainda é um mistério p/ mim.. rsrsr vc deu o show....
poxa cara nem tem o qfalar tah muito bom estamos na expectativa de ver animação ae Parabéns
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Muito bacana cara! Ja vi umas animações nesse estilo ai e fica muito bom mesmo! To aguardando a sua! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Primeiro teste, não é animação, só um teste mesmo
Olá pessoal, ai esta um screen do rig, e junto com ele vem uma dúvida... eu gostaria de fazer um look at constain para o circulo que esta na frente do rosto do personagem, até ai tudo bem, pois ele vai olha sempre para o circulo, só que fazendo isso eu perco a movimentação de um eixo, e não consigo fazer o movimento que o personagem esta fazendo na imagem ai. Gostaria de saber, se tem como fazer um look com o bone da cabeça e ao mesmo tempo fazer o outro movimento? Obrigado
Aqui está o link com qualidade http://rapidshare.com/files/63268057/Tauron.wmv espero que gostem Depois vou postar outras
Oie tudo joia? Gostei do estido do personagem, muito legal. A animação ta joia tambem, tambem estou estudando animação, so que no meu caso voltado para arquitetura... mas depois pretendo brincar com personagens tambem.. :) Me tira uma duvida, qual render? E esse efeito de brilho, e lens effect, qual shader? Te mais, estamos aguardando mais em!?!
E ai amigo, bem eu utilizei o v-ray. O efeito de brilho foi feito no after effects, com o plugin Starglow da Trapcode, não é lens effects. O shader é bem simples, pra falar a verdade não tem nada de efeito, só usei a cor do personagem mesmo, a aparência legal esta na iluminação que foi bem demorada pra chegar na qualidade que eu queria, e na pós-produção, que tem muitas camadas, para ai sim dar um "toque" na animação. Digamos que a pós é muiiitttoo importante na fotografia, hehe. Foi mais ou menos isso, qualquer dúvida ou crítica, estamo ai flw e vlw

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