Projeto Tauron (Teste Sss Skin, 28/04/2009)

Por: Vagner Designer  

Em: 21/08/2007 22:17

cara mt bom... o q eu gostei foi o dos movimentos faciais q ficou bem real. agora em relação a composição, achei q a luz ainda ta mt forte, ta parecendo luz de estudio ou de set, e essa cena n foi filmada em um estudio. mas ta ficando mt bom,
3D Reality

www.3dreality.com.br
Legal d+ a composição cara! :D Parabens! Curti mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caramba muito legal mesmo... parabens.. massa ver o ator, e o 3d falando juntos no ultimo video.. o sincronismo fico perfeito :D
Puts! curti mto! manda v ai q ta massa... parabens!
Portfolio: www.toco3d.com
totalmente excelente.... hahahah.... muito bom esse ultimo video.... posta mais quando tiver.. parabens...
www.chilli3d.com.br
Meu Deus, Vagner Spielberg rsrs. muito legal cara, e a movimentação? tem algum truque? porque ta identico a do ator original.muito bom mesmo. parabens cara. abraços.
Opa e ai pessoal, que bom que o pessoal ta curtindo. P.kopp: realmente ta um pouco forte mesmo. Tem outro furinho no render, tipo a boca dentro ta muito escura, eu tinha colocado uma luz dentro na animação anterior pra resolver isso, mas nessa acabei esquencendo :p Vlw pelo elogio de todos Guilherme Brumatti: nem exagera, iauhaiuaha,. Pois então, eu não utilizei nenhum plugin para movimentação dele não, nem mesmo na cam, pois esse meu personagem foi feito pra estudo e principalmente evolução em animação, então nao faria sentido usar plugin, tem uns plugins legais pra isso, só que eu não curto nao, só se for para trabalhos de muito curto prazo. A movimentação da face eu coloquei um plane com o vídeo e fui vendo bem os detalhes de posicionamento da cam, lábios, o máximo de detalhes, ai fico assim. Mas foi tudo na mão grande. Flw ai pessoal
krakkkkkkk malucoooooooo muito bom.... irado, ficou show.... teu futuro já ta garantido brother...hollywood te chama, parabens.... continue assim. um dia eu vou assistir um filme no cinema de 3d feito por vc, parabens...
Mto Bom Parabéns.... Como é o esquema do After galera ele é tipo um photoshop, só que edita vídeos tbm?? pode colocar efeitos e tals...? ou nãoo??
Sim o after é um software para composição de vídeo, nele da pra fazer muita coisa legal, pra falar a verdade o after é ultra bom, da pra fazer muita coisa nele que no 3d demora muito tempo, como por exemplo partículas em pouquíssimo tempo, bah, olha só no link http://www.videocopilot.net/, tem tutoriais bem profissionais. flw ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 22 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.