Projeto Tauron (Teste Sss Skin, 28/04/2009)

Por: Vagner Designer  

Em: 21/08/2007 22:17

Nossa brigadão Vagner bem legal mesmo, ainda não tenho o AFTER mais vou comprar ele sim muito legal.... Então pra quem já tem uma noção legal de photoshop fica mais fácil né?? ou não tem nada a ver???
Sim e não, tem muita coisa parecida e muita não. flw
Pow vei tá massa mesmo, parabens! é como o chthome falou, loop edges é um mistério, pra mim tb! termina o trampo ai, que eu tb quero vê a animação pronta!
Estava tentando me lembrar com quem ele estava parecendo, mas agora me lembrei. Esta a cara daquela formigona do filme FORMIGA Z. Muito boa a composição
Aceitar críticas constroi!!!
Cara, ficou realmente show de bola... muito bom mesmo!!! Parabéns!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vagner Designer cara sem comentarios ta show nota 10 teu trabalho... cara esse é um dos meus sonhos no MAX curto muito animação de personagem e tals... mas não tenho muito tempo pra praticar e pra falar a verdade nem sei por onde começar, e muito menos grana pra paga um curso bom hehehe mas é isso to acompanho teus ups! ok abraços!!!
muuuito bom, queria aprender a fazer isso.. heheh, qnto tempo de render?
HEhe.... Muito bom, show de bola!!! Gostei pacas..... Sem coments
caraca!!! muito bom!!! parabens!!!tu vai longe cara!!! Abraço Lucas comino
Opa, e ai galera, nunca mais tinha olhado esse meu post, pensei que tinha morrido, :P Então Rodrigo.arqdesign, animação é massa mesmo, eu curto muito, entrei no 3d por isso, principalmente animação de personagens, mas como é muito caro fazer e custa muito tempo, são poucos clientes que querem fazer, logo eu não tenho como praticar, hehe, eu também tenho esse lance de tempo, mas eu notei uma coisa, se não começar agora, vo começa quando? O importante é começar, depois a gente se vira, quanto a cursos, não tem stress eu aprendi tudo na net. Principalmente aqui na 3d1. Andeciuala O render foi 11 segundos por frame em um dual core E6600, e em um atlhon 64bit +3000 demorava 53 segundos, depois o render de after foi rapido, algo em torno de 5 minutos. Acho que no total deu uma hora de render no 3d e after, mas isso no dual core. VLW PELOS COMENTÁRIOS GALERA, ISSO ME FAZ QUERER FAZER MAIS E MAIS, LOGO LOGO EU POSTO OUTRA ANIMAÇÃO, só que agora eu to meio cheio de trabalho hehe FLW ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 25 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.