Olá ai está mais uma animação.
Junto com ela eu faço uma prévia da pós-produção, vendo que tem bastante gente que curte isso, assim como eu hehehe
Bem eu postei duas imagens, uma de como eu renderizei, e outra com a composição final do after. Vou fazer uma explicação básica do processo para o pessoal.
Primeiramente eu apaguei o outro ator no fundo, fiz isso duplicando o meio da cena e jogando-a sobre o ator. (malandrage, heheeh) Depois veio o meu ator, o movimento da camera eu fiz no 3d mesmo. Utilizei duas camadas para composição, uma eu coloquei um levels com bastante contraste e com um blur considerável, algo como valor 10, nessa layer eu coloquei o efeito de layer soft light, o mesmo existente no photoshop. Vale lembra que esse layer ficava sobre a layer "principal".
Na layer principal, eu coloquei primeiramente um levels pra mudar um pouco a luz e os canais de cores, sendo que a minha cena estava muito amarela. Coloquei tb um Hue and Saturation, nesse eu mudei tb o hue pra deixa meu personagem mais "rosa", tirei bem a saturação, bem mesmo, quase tudo, pois havia uma layer sobre esta, para dar uma colorida, lembra? Depois eu tb coloquei blur, bem pouco, algo como 0,5, pois a minha cena estava muito nítada comparada a outra. Tb coloque um add grain, para fazer uma granulação mais esfumaçãda, já que o noise seria muito "seca". e por final coloquei motion blur, só pra dar um toque mesmo, neste utilizei um plugin.
Foi mais ou menos isso.
Espero que estejam curtindo o personagem assim como a nova animação
Flw galera
Ah se alguém tem vídeos com qualidade legal pra mim animar, tipo trexos de filmes, eu iria adorar receber, :p