Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Antonio   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Leo Maciel   Salvador - BA
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Hauris   Ceará - CE
castro   são paulo
irenapalermo   españa - PR

Projeto Tauron (Teste Sss Skin, 28/04/2009)

Por: Vagner Designer  

Em: 21/08/2007 22:17

mto bom cara ..mto legal os estudos e o perso
muito bom parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ficou bacana d+ cara! Parabens! Gostei! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
porque inglês???
Aceitar críticas constroi!!!
Por que foi único audio que consegui :p hehe Sorry Aliás pessoal, agora que tenho ele pronto, e a principal utilidade é praticar, gostaria de fazer cenas de filmes famosas, tipo só takes enquadrados no rosto, com ele interpretando. Tipo: "THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! hehe Outras ele tipo chorando e talz... Se alguém tem alguma cena manda ai pra mim tenta interpretar com ele, hehe Flw ai pessoal
pow fico bem legal kra parabens, a cena do "this is sparta" ficaria legal, ou faz do tropa de elite tipo "tu não é caveira, tu é moleque!" hahaha iria ficar engraçado tb
Olá ai está mais uma animação. Junto com ela eu faço uma prévia da pós-produção, vendo que tem bastante gente que curte isso, assim como eu hehehe Bem eu postei duas imagens, uma de como eu renderizei, e outra com a composição final do after. Vou fazer uma explicação básica do processo para o pessoal. Primeiramente eu apaguei o outro ator no fundo, fiz isso duplicando o meio da cena e jogando-a sobre o ator. (malandrage, heheeh) Depois veio o meu ator, o movimento da camera eu fiz no 3d mesmo. Utilizei duas camadas para composição, uma eu coloquei um levels com bastante contraste e com um blur considerável, algo como valor 10, nessa layer eu coloquei o efeito de layer soft light, o mesmo existente no photoshop. Vale lembra que esse layer ficava sobre a layer "principal". Na layer principal, eu coloquei primeiramente um levels pra mudar um pouco a luz e os canais de cores, sendo que a minha cena estava muito amarela. Coloquei tb um Hue and Saturation, nesse eu mudei tb o hue pra deixa meu personagem mais "rosa", tirei bem a saturação, bem mesmo, quase tudo, pois havia uma layer sobre esta, para dar uma colorida, lembra? Depois eu tb coloquei blur, bem pouco, algo como 0,5, pois a minha cena estava muito nítada comparada a outra. Tb coloque um add grain, para fazer uma granulação mais esfumaçãda, já que o noise seria muito "seca". e por final coloquei motion blur, só pra dar um toque mesmo, neste utilizei um plugin. Foi mais ou menos isso. Espero que estejam curtindo o personagem assim como a nova animação Flw galera Ah se alguém tem vídeos com qualidade legal pra mim animar, tipo trexos de filmes, eu iria adorar receber, :p
Pô cara, parabéns, ficou muito bom.
mto maneira a composição excelente
uaww muito loko carakas quero um dia fazer uma coisa dessas parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 27 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.