Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
WinterPT   Portugal - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
ZagaDesigner   Maceio - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP
wallace   Rio de janeiro

Tonel e Garrafa de pinga

Por: biohard  

Em: 28/08/2007 00:23

Ola gente, Eu tinha feito o tonel há um tempo atrás, ele foi usado pra fazer o rótulo, fiz o rótulo e agora resolvi aplicar na garrafa. Fiz isso pra apresentação do produto.
e ten da branca e da amarelynha .....o coysaboa fco show agora so falta se manda pra nos testa o produto por dentro....
muito bom o render, como fez o líquido?
onde acho p compra??? rs ta mtu bom Parabéns!!!
caustic e reflexo perfect!!! a ilustração possui excesso de brilho nos materiais, mas eu sei q ela vai ser usada em propaganda e não em fotorealismo né....por isso parabéns bio (olha intimidade)...heheheh inté
www.marcospaulo.com
Ficou legal d+ cara! Parabens ai! Ta muito bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens, gostei da pimguinha. Ta muito real.
simplesmente loko....jah fikei ateh com agua na boca..hauhauahua tah aprecendo anuncio de bebida mesmo abraço
galera nao e por nada nao mais deu agua na boca!! rsrsr kkk bem so nao gostei da textura do fundo ali!! achei meio estranho...
ficou ótima imagem parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 255, sendo 10 membro(s) e 245 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.