Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Ricardo 3D   Brasil - BA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
pamps   sbc - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Cerveja - apresentção do produto

Por: biohard  

Em: 30/08/2007 23:13

Meu velho!!!! Já vi varios trampos seu aqui, e acho que vc é o "rei do vidro"! tu manda muito nesses trampos com vidro..... Parabens kra abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
cara.. ficou o bicho.. rsrs.. muito bom mesmo.. bem realista o vidro... gostei muito do design do rótulo! Parabéns!
www.nhuks.com.br
vc ja ta esculachando já....afff meu deus, ta mto bom......perfect...no render nem tem o q dizer outra coisa boa é os angulos q vc colocou as cameras......são incrivelmente profissionais hein....valorizam o produto... parabéns inté
www.marcospaulo.com
Muito bom.... Parabens!!! Continue assim. Vlw!!
Bom, eu não poderia deixar de vir aqui agradecer! Muito obrigado a todos! Sempre e sempre tentando buscar a perfeição. Abraços a todos!! valeuuuuuuuuuu
Orra!!! por cara!! ta tudo lindo!! parabens!! unica coisa mesmo foi a parada do rotulo.. mais isso foi besteira minha!! :P rsrs parabens!!
muito bem executado cara...os reflexos estão lindos...vc poderia falar mais ou menos por cima como foi a setagem das luzes e dos hdr de reflexo? (se foi com hdr é claro...) abraço
show de bola...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138571

Últimos membros registrados: Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss.

Usuário(s) on-line na última hora: 971, sendo 3 membro(s) e 968 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.