Aila

Por: guais  

Em: 02/09/2007 14:13

vou postar aqui também a minha personagem aila ela vai servir pra padronizar a construção de personagem 3d estilo cartoon pra um projeto q eu tenho meio mangá japonês críticas são muito bem vindas abraços...
Oi guais, tudo bem? Curti demais os loops, estão quase perfeitos, só na forma que ainda dá pra melhorar. A modelagem está boa cara, notei que tem umas partes não finalizadas, como o joelho e a escápula, mas como é um modelo básico para padronizarm creio que você deve finalizar esses detalhes nos modelos finais individualmente... Só uma coisa me encomoda, que são os seios, não estão com um formato natural de seios, eles estão na altura certa, mas não parecem naturais, estão parecendo Silicone mal feito... hehe Seria legal você trabalhar melhor a forma deles principalmente na parte de cima, onde devia ter um "puxado" dos seios por causa do efeito da gravidade, dando a sensação de maleabilidade, mas cuidade pra não fazer parecer um peito caído. xD Outra coisa sobre os seios, é que notei que os loops dele terminam em faces triangulares, isso aí vai ser um problema na hr que for aplicar um Meshsmooth por exemplo, o legal é você finalizar o bixo do peito com os mamilos e fazer com faces em quad. Outra coisa que será legal quando você for finalizar, é criar uns loops no abdome, para dar uma leve sensação de musculatura, ou gordura, essa barriga aí está reta, de uma forma artificial. Só cuidado pra não deixar a barriga do modelo muito forte, que não é muito comum em mulheres, e nem é bonito. Outra coisa é mover alguns vértices nesses loops da pélvis com a perna, eles estão bagunçados, e pode ser que na hr de animar a bunda da personagem fique deformada por causa disso, o ideal é criar os loops com um formato que ajude a movimentação, e não que atrapalhe. Mais uma vez, cuidado com faces triangulares, notei algumas no seu modelo, tente sempre fazer essas faces virarem retangulos, pra não ficar zuado quando der um smooth. Boa sorte aí no seu trabalho, abraço.
Muito obrigado Caio... anotei tudo.. quando o corpo estiver todo unido eu vou modificar de acordo com o personagem.... a cabeça está ficando assim por enquanto... prometo que quando terminar.... isto tudo vai parecer uma mulher!!!
salve salve... dei uma melhorada no e nas linhas do quadril, seio (mas ainda não ta 100% :( ) a minha idéia é criar algo meio cartoon... aí vai uns ups de hj
Ta ficando bem legal cara! Parabens! To acompanhando! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala ae guais... blz cara... Eu tb me amarro em personas no estilo mangá... eu tô "tentando" fazer o kenshin de samuraix... Sobre o seu modelo tá ficando muito bom... mas é claro q há as melhorias... cuide mais dos loops, trabalhe mais eles... Acho q cabeça não tá no estilo q vc procura... ela tá puxando mais pro lado realista... Eu tb tenho dificuldades em encontrar uma maneira de modelar nesse estilo... mas acho q estou progredindo... Ontem recomecei outra modelagem e está saindo como eu kero... Siga as dicas do nosso amigo Caio Lamas... e post mais ups pra nós...
o rosto pro meu projeto cartoon ta ficando assim.... demoro a atualizar por falta completa de tempo... mas até quarte termino ela :D
Ta ficando legal cara! :) To aguardando a finalização! :) Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
galera... estou terminando a modelagem da aila... acho q falta pouca coisa antes de aplicar o morph
esqueci de comentar q dei uma alargada no rosto e mudei algumas proporções do corpo.... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717249.

Total de membros registrados: 143108

Últimos membros registrados: mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn, bruno8424, Dyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.