Moto Futurista em andamento

Por: RevoHead  

Em: 08/09/2007 01:46

O que difere da moto do Kaneda é que o guidão é retratil em um bloco fixo, ou seja, ele não acompanha o corpo do piloto. Até agora só cheguei nisso: (falta um reflexo decente, uma organização dos metais como pólido e Bruto, iluminação e um cenário, ou seja, falta muita coisa). Realmente o modelo é Low Poli, tem certas partes (especialmente o corpo principal) que pediriam mais vertíces para aceitar um meshsmooth crítico.
Falta pouco...
Bem um dia tudo acaba como meu tempo nisso (o que falta já seria fotorealismo e não tenho mais recursos até o momento). então se fini... Até outro velho modelo...
Mano fico legal a modelagem mais tem alguns erro.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
cara gostei do modelo e da modelagem mas esta pecando nos materias da moto e do entorno que voce colocou e tb na iluminacao se melhorar textura e iluminacao vai ficar mto bons os rensders .. e os recursos aqui no site vc encontra varios tutoriais mto uteis para lhe ajudar nisto...
legal hein... texturiza e posta mais um up... parabéns...
www.chilli3d.com.br
Ok, mais um upgrade, acertei os discos de freio e estou substituindo a pintura feita em metal por Strauss, até agora o "camelo" cresceu 11Mb. Ao lado tem outro modelo que tambem quero torna-lo um pouco mais realista.
Após reformar as peças e "amaciar" e fazer um "regime" a coisa chegou finalmente a 4Mbs.
cara ficou show de bola gostei muito...
Blog> http://andersondk.blogspot.com/
nossa cara, adoro coisas futuristicas, to até imaginando como ela vai ficar texturizada e iluminada =) falou, vou acompanhar!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.