Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Matheus   RS - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
Paulo Ortega   São Paulo - AC

Moto Futurista em andamento

Por: RevoHead  

Em: 08/09/2007 01:46

O que difere da moto do Kaneda é que o guidão é retratil em um bloco fixo, ou seja, ele não acompanha o corpo do piloto. Até agora só cheguei nisso: (falta um reflexo decente, uma organização dos metais como pólido e Bruto, iluminação e um cenário, ou seja, falta muita coisa). Realmente o modelo é Low Poli, tem certas partes (especialmente o corpo principal) que pediriam mais vertíces para aceitar um meshsmooth crítico.
Falta pouco...
Bem um dia tudo acaba como meu tempo nisso (o que falta já seria fotorealismo e não tenho mais recursos até o momento). então se fini... Até outro velho modelo...
Mano fico legal a modelagem mais tem alguns erro.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
cara gostei do modelo e da modelagem mas esta pecando nos materias da moto e do entorno que voce colocou e tb na iluminacao se melhorar textura e iluminacao vai ficar mto bons os rensders .. e os recursos aqui no site vc encontra varios tutoriais mto uteis para lhe ajudar nisto...
legal hein... texturiza e posta mais um up... parabéns...
www.chilli3d.com.br
Ok, mais um upgrade, acertei os discos de freio e estou substituindo a pintura feita em metal por Strauss, até agora o "camelo" cresceu 11Mb. Ao lado tem outro modelo que tambem quero torna-lo um pouco mais realista.
Após reformar as peças e "amaciar" e fazer um "regime" a coisa chegou finalmente a 4Mbs.
cara ficou show de bola gostei muito...
Blog> http://andersondk.blogspot.com/
nossa cara, adoro coisas futuristicas, to até imaginando como ela vai ficar texturizada e iluminada =) falou, vou acompanhar!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 26 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.