Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
WanderTarga   Brasil - AC
3DMais   Sorocaba - SP

Yoda - Segunda tentativa

Por: Quimera  

Em: 08/09/2007 14:37

Fala aí pessoal, eu não costumo mto a postar imagens em foruns .. a algum tempo atras eu postei um Yoda onde eu só usei o 3d e o Photoshop. Nesse meio tempo me empolguei mto com o Zbrush . Modifiquei conforme algumas dicas que me passaram sobre as proporçoes do personagem e estou postando novamente. Ainda não está fiel ao do filme e depois de varias tentativas axo que não é essa mais a minha intenção. criticas e sugestoes ainda sao bem vindas
LEGAL, kra o zbrush exporta para 3d studio max? e mais uma coisa existem alguma ferramenta no 3d studio max que faça essa mesma coisa que o zbrush faz??
voce pode exportar de volta em OBJ porem o numero de polys vai travar o seu max heheh .. o que pode se fazer é exportar um normal map e aplicar no seu modelo .. mas eu nucna consegui deixar tão bom a ponto de valer a pena.. outra solução seria um mapa de displacement .. o 3d max é um software que não consegue trabalhar com um numero de poligonos tao alto como o zbrush e outros do msm genero.. pois a forma de funcionamento desses sofs eh completamente diferente... acredito que nao exista nenhum plugin que faça o mesmo que o zbrush no max
Muito bom cara! Realmente este Zbrush é otimo pra modelos organicos! :) Ta muito bom! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal mesmo ..bonyto trampo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1124, sendo 11 membro(s) e 1113 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.