Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
bender   Lajeado-RS - RS
joncar2012   Bento Gonçalves - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
victorrocha   Pernambuco

Prêmio Quatro Rodas Design - BREZZA

Por: thnarita  

Em: 11/09/2007 02:09

Obrigado oclaudio36! Queria ver o seu projeto. Ficaram muuuuuitos projetos excelentes de fora. Mas, vamos ver no que vai dar isso. Obrigado pela força!
Tony Hirochi Narita
show.... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
parabens amigo !
obrigado MaximiliaM!
Tony Hirochi Narita
Cara, eu curti mto o design, nem reparei mto na modelagem, me chamou mais atençao os traços, as linhas.. mto show! parabpéns!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
Iai gata ,esse projetto ta massa muito bom,continue assim linda,embora eu naum tenha chances :amor:
hhhhhhhhhh
Como? Não entendi, o que o cara fez? Em tempo, já votei no seu carro.
Abraços, Jorpaes
Opa, fale Jorpaes. Obrigadao pelo Voto! Qnto ao projeto que falei que foi desclassificado, foi pq este carro preto, é o Cadillac Sixteen, e o carro das fotos vermelhas, é o carro do finalista. A grade é de um outro automóvel que nao sei o nome. O cidadao só fez um "tuning virtual", no qual ele pegou peças de outros carros e montou a foto como sendo dele. O cara fez uma fotomontagem.
Tony Hirochi Narita
Vamos votar pessoal!!!! Olá Tony!!! Adorei ver que em meu estado existem pessoas com tanto potencial como você que, mais que ninguém, merece realmente esta premiação, não só pelo carro..que está absurdamente maravilhoso, mas por seu empenho e dedicação no processo de modelagem.Essa é apenas a primeira, das muitas vitórias que virão. Confie em seu potencial... Você vai longe japa!!!! Abraço e boa sorte!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 23 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, rlmangili, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Diorech, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.