Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
Moro.3D   Brazil - SC
demilopes   Santo André - SP

Prêmio Quatro Rodas Design - BREZZA

Por: thnarita  

Em: 11/09/2007 02:09

Gata!!! Muito 10, e Pelo Visto Ñ Tenho A MenÓr Chanse. SÓ Tenho Elogios Pro Seu Carro! Um AbraÇo e Na Minha OpiniÃo, Vc JÁ Ganhou!
Pois é cara!!! De qualquer forma ficou muito bom o modelo!!! Mas faz uns testes depois com calma, com o interior dele de couro preto!!! Nossaa.... Acho que vai ficar show! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poxa!! cara loko!! em!! ainda bem q nao participei!! ia perder feio!! kkk po gostei do designer do carro!! so o q nao me agradou muito foi a dianteira!! digamos assim q ela faltou algo!! !! :P bem cara!! so tenho lhe parabenizar!! flw ai abraço
"MAGO NEGRO" disse: Gata!!!
Valeu pelo elogio cara! Só uma coisa: Não M, sou H. :-P ehehehe Poisé Cursi, assim q eu arranjar um tempinho, mudo as cores internas. Ei DDFA, tem q aproveitar p participar desses concursos pq se vc não ganhar, vc aprende a mecher melhor com os softwares envolvidos. Digo isso pq comecei a mecher no Vray a partir desse concurso. Ah, e a frente, eu achei q faltou algo msmo. Ficou um pouco mansa demais né? Foi pq eu tentei deixar o carro sempre com as linhas de sedãs mais comportados. Talvez eu tenha exageerado um pouco ehehe. Abraço!
DESCULPA AI GATA!!! OPS" CARA!! É QUE EU LI SEU NOME COMO thanarita . FOI MAU!!!
auhauahuahua... \o/ Poxa, muito bom ehim, as cores foram muito bem escolhidas e esse interior aí está muito bom! Também achei as rodas beem grandes, mas estão muito iradas! Abração, "gata"!! uhahuahuauha ( É cada uma... ) :D
"Caio Lamas" disse: auhauahuahua... \o/ Poxa, muito bom ehim, as cores foram muito bem escolhidas e esse interior aí está muito bom! Também achei as rodas beem grandes, mas estão muito iradas! Abração, "gata"!! uhahuahuauha ( É cada uma... ) :D
Poisé ehehueuheuehe O interior está um pouco simples, pq só ia aparecer de longe, aí deixei ele sem muitos detalhes. Qnto as cores, eu testei algumas. De início eu ia deixar ele todo pretão, só que o preto acaba escondendo as linhas do carro e tem q ser fera em iluminação pra deixar os reflexos nos lugares certos. por fim, esse tom de cinza foi o que mais m agradou. :D
Cara... ficou loko realmente seu carro... gostei do design, mas o que não gostei muito foi do teto e partes superiores das portas, pois parecem ser bem frageis (pode ser impressão minha). Confesso que até pensei em participar, mas ainda não me achei pronto por isso nem encanei (até pq teria que inventar um carro sedan de luxo e não me veio nada de idéia para poder pensar em começar a modelar... hehehe)... quem sabe numa próxima vez!!! Abraço "gata"... kkkk
Site sendo reformulado!!!
Mais uma imagem-teste em Mental Ray q esqueci de postar anteriormente :oops: PS: Essa grade e as rodas ficaram menos cromadas nas imagens finais.
"MAGO NEGRO" disse: DESCULPA AI GATA!!! OPS" CARA!! É QUE EU LI SEU NOME COMO thanarita . FOI MAU!!!
AUHAUIHAIUHAIUHAUIHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHIUHAUIHAIUu Poutz.... ri demais aqui agora!!!!! Olha sinceramente, achei a versao do MR bem melhor!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 23 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Geraldo Nunes, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, emersonforentin, Duda, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, Felipe Duarte, look, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.