"MAGO NEGRO" disse: Gata!!!Valeu pelo elogio cara! Só uma coisa: Não M, sou H. :-P ehehehe Poisé Cursi, assim q eu arranjar um tempinho, mudo as cores internas. Ei DDFA, tem q aproveitar p participar desses concursos pq se vc não ganhar, vc aprende a mecher melhor com os softwares envolvidos. Digo isso pq comecei a mecher no Vray a partir desse concurso. Ah, e a frente, eu achei q faltou algo msmo. Ficou um pouco mansa demais né? Foi pq eu tentei deixar o carro sempre com as linhas de sedãs mais comportados. Talvez eu tenha exageerado um pouco ehehe. Abraço!
"Caio Lamas" disse: auhauahuahua... \o/ Poxa, muito bom ehim, as cores foram muito bem escolhidas e esse interior aí está muito bom! Também achei as rodas beem grandes, mas estão muito iradas! Abração, "gata"!! uhahuahuauha ( É cada uma... ) :DPoisé ehehueuheuehe O interior está um pouco simples, pq só ia aparecer de longe, aí deixei ele sem muitos detalhes. Qnto as cores, eu testei algumas. De início eu ia deixar ele todo pretão, só que o preto acaba escondendo as linhas do carro e tem q ser fera em iluminação pra deixar os reflexos nos lugares certos. por fim, esse tom de cinza foi o que mais m agradou. :D
"MAGO NEGRO" disse: DESCULPA AI GATA!!! OPS" CARA!! É QUE EU LI SEU NOME COMO thanarita . FOI MAU!!!AUHAUIHAIUHAIUHAUIHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHIUHAUIHAIUu Poutz.... ri demais aqui agora!!!!! Olha sinceramente, achei a versao do MR bem melhor!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.
Total de membros registrados: 138624
Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.
Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 1 membro(s) e 705 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .