Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Rick Rici   Brasil - SP
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
valldivio   valldivio

Prêmio Quatro Rodas Design - BREZZA

Por: thnarita  

Em: 11/09/2007 02:09

Dahora mesmo o carro....parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
thnarita, meus parabéns muito legal seu modelo. Também iria participar , mas a falta de tempo não deixou concluir meu projeto.
http://augusto3d.wordpress.com
Po ficou maneiro o desenho, gostei pracarambra... Vlw!!
Q bom ver que vcs estão gostando, pq eu já me enjoei de ver esse carro hehehehe. Comecei a modelar ele no inicio de Junho e vim modelando até metade de agosto. Claro q eu não modelava todo dia, mas um dia sim um dia nao heehhe. Tentei caprichar na modelagem, deixando o menor numero de erros na malha e no render.
Tony Hirochi Narita
Fala colega, seu carro é muito bonito, mas foge um pouco do contexto, o concurso pede um carro “Sedã” de luxo achei que o seu modelo tem algumas linhas esportivas, mas vamos ver, estou participando também, e postei as imagens do meu carro hoje no 3D1, as imagens foram as mesmas que mandei pro concurso, de uma analisada no meu projeto, um abraço e boa sorte.
Mais uma imagem renderizada essa madrugada Espero renderizar uma do interior essa semana ainda
VOTEM LÀ GALERA!!! http://www.premioqrdesign.com.br/voto_popular.php ;)
Tony Hirochi Narita
kra, ta show, já dei meu voto la abraço e boa sorte
Valew CarlosHach! Os projetos estão bons mesmo!
Tony Hirochi Narita
Parabéns por estar entre os 10 melhores do Prêmio Quatro Rodas de Design 2007, o meu carro nem chegou perto, mas valeu participar, espero que seu carro seja eleito o melhor. Já dei meu voto para seu projeto no site oficial do concurso, um abraço e boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 23 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, renaz, emersonforentin, Thiago, look, Roberto Trevelin, alej0, Alex Bastos , Jose10, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.