Estrada

Por: Renan  

Em: 12/09/2007 17:50

Olá a todos! Recentemente eu fiz um desenho na minha calculadora (risos!) e eu gostei do resultado final. Então, eu passei para o 3ds max. Ficou bom? Obs: renderizado com MR. Abraços.
Gostei do resultado parabéns :D
Ta legal cara!!! Mas achei meio estranho o bump do asfalto, e principalmente porque a faixa esta sem ele... :) Mas ta ficando bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá a todos! Respondendo aos comentários: - Joker: Obrigado! :D - Cursi Design: Já vou ver a faixa sem bump e vou colocar. Obrigado pelo comentário! :D Por enquanto é só, mas continuem comentando. :D Abraços.
Olá renankogut..tdo bem?? eu achei interessante seu desenho..porem acredito que tem algumas coisas que voce pode fazer para melhorar ele ainda mais -A textura do asfalto está estranha..tente diminuir o bump e colocar um map melhor no canal difuse -As arvores estao identicas umas as outras, tente encontrar outros modelos de arvores e texturiza-las melhor -A faixa esta etranha, parece que ela ta flutuando no asfalto devido ao sombreamento delatome cuidado com isso -coloca um acostamento na pista, ficaria mais real -Alguns elementos a mais na cena fkariam legais tambem..como ervas daninhas etc.. continue assim abraços!!
Olá a todos! Aqui está uma nova imagem com algumas melhorias já citadas pelos comentários (obrigado! :D). Coloquei algumas árvores diferentes que achei na net. Para mim ficou melhor, mas e para vocês? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 907, sendo 1 membro(s) e 906 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.