Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
AED   RIBEIRAO PRETO
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Kid   curitiba
Rocha   Portugal - Internacional

Pedras e Maquina de Tattoo

Por: Marcel3d  

Em: 14/09/2007 09:21

Fala pessoal!! Td Certo? Bom aqui vai uma imagem que fiz de teste, jah tem um tempo q eu terminei de modelar ela, mas naum naum tinha feito o render final. C&C são bem vindos. Ah...e tb tem uma imagem de uma maquina de tattoo que eu fiz pro meu tatuador. As duas foram feitas usando 3ds MAX e o Vray 1.50. Abraço
Marcel esta imagens tao d+ ate da vontade de fazer uma tattoo, parabens,continua
Ta ficando bacana cara! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
posta mays q tyve ta bacana...valeu...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Marcel3d: sua imagem esta perfeita meu amigo.O que mais me chamou a atencao eu lhe confesso foi a configuracao dos shaders desses pingos de tinta;ficaram muito bons de verdade! Parabens pelas otimas imagens e essa da maquina de tatoo ta merecendo ir pro hall da fama...huahuahua! na minha opiniao e claro! :) Deu ate vontade de fazer uma tatuagem com tamanho reallismo do seu trabalho.Parabens! :D
mto bom parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
opa...valeu ae pessoal, fiquei feliz q gostaram das imagens, quando tiver mais, posto aqui....valeu.....abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 1 membro(s) e 908 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.