Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ilusiomatic   Brasil - AC
dnmorato   Brasília - DF

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
wilgo   braslia
guiguerra   Fortaleza - AC
Paulo Lira   ferraz - AC

Rodas e Pneus

Por: estebanXRK  

Em: 16/09/2007 14:10

Oi Pessoal, Estou postando os pneus que estou fazendo para uma mazda rx8, para a mazda estar pronta, falta mais que muito !!!, mas bom, as rodas e pneus estão prontos. Os pneus fiz com um tutorial que esta aqui na 3D1 que gentilmente o amigo Evilwata traduz e postou aqui na 3D1, realmente esse tuto está excelente !!!, assim muito obrigado Evilwata !!! Abraços
Legal cara! O aro ficou bem massa...quero ver esses rodas no modelo depois! Abraços!
ficou perfeito. TAlvez se vc aumentasse um pouco a bitola do pneu (largura) ficasse mais esportivo.
Tony Hirochi Narita
Thnarita deu exatamente a sugestaum q eu reentrei no tópico para dar, eu achei os fininhos, apesar de eu naum saber como saum os do mazda..ehehe.
Obrigado a todos !!!, e ai engrossei um pouco eles Abraço
show de bola veyo muyto legal
Ta muito bom cara! Quero ve-las no modelo finalizado! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Marcio, valeu Cursi. Bom, como as rodas originais do carro não são essas, fiz umas parecidas. Abraço a todos.
ficaram mto boas as duas rodas.. vray ow mr?? o material da roda desta ultima ficou excelente.. se der posta as conf dps :P
Opa, blz meu amigo e pai coruja EstebanXRK, que bom que gostou do tuto e ele foi útil... ainda pretendo fazer outros, mas isso fica mais para frente... Bom, vou ficar no aguardo do Mazda heim... hehehe... Abraço cara!!! PS.: Gostei das rodas!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 1 membro(s) e 917 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.