Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
fcluk   SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Rodas e Pneus

Por: estebanXRK  

Em: 16/09/2007 14:10

caramba! mto bom esteban a 2º opcao eu do nota 10!!!! 1ª roda soh achei mto reflexiva e redonda...mas ta otimo, meus parabens!!!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
voce vai ter que fazer um tutorial do shader da roda...ta demais, vray ou MR?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Agora sim!!! EHehehe Os pneus mais largos ficaram 10! Principalmente a ultima foto. Coloca um bump da Yokohama pra combinar com a ascendência oriental do carro :-P Abraços!
Já começou a modelar o Mazda?
Tony Hirochi Narita
Oi Sergio tudo jóia?, Obrigado pelos elogios, foi feito com MR. No decorrer da semana vou postar as configurações. E ai Evilwata, vamos abrir um tópico chamado “Pais Corujas e a dificuldade de trabalhar em casa com 3D com uma filinha/filinho de curta idade” Cara fora de brincadeira, eu achava os pneus algo difícil de fazer, mais com esse tuto que vc postou, qualquer um faz pneus... está show de bola !!!. Obrigado pelos elogios. Oi Arthur, tudo blz ? Vou tentar fazer um mini tutorial com esse material pois ele não é muito difícil não. O render é MR. Obrigado pelos elogios. Oi Tony, opa, legal, vou colocar sim, obrigado !!! Já comecei a modelar, mais estou com pouco tempo, assim vai demorar ate ficar pronta. Obrigado pelos elogios. Abraço a todos.
"estebanXRK" disse: ...E ai Evilwata, vamos abrir um tópico chamado “Pais Corujas e a dificuldade de trabalhar em casa com 3D com uma filinha/filinho de curta idade”...
[off-topic] Huahuahuahua... cara, realmente isso é complicado mesmo... ainda mais agora que minha filhinha aprendeu a andar e está até correndo pra lá e pra cá... mexendo em tudo que é coisa... as vezes desligando o computador pq vem e aperta o botão power... hehehe... se bem que embora complicado é gostoso aproveitar isso tbm... creio que você assim como eu sabe exatamente ao que me refiro... hehehehe... Abraço cara e bons estudos aí... Ahhh... a idéia do tópico é algo a se pensar mesmo né? hehehe!!!
Site sendo reformulado!!!
Ai deixo as configurações do material da roda. Abraços e obrigado a todos.
show .... parabens, muito boa a texturização e modelagem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Obrigado Saulo !!! Oi Pessoal, Na configuração do material esqueci da imagem HDRI. A imagem vc´s escolhem. Abraço
Aaaagora sim! eheheh Ficou bacana hein. Parabéns pelo resultado. Agora quero ver essas rodonas no Mazda!
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 6 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hoolyychildr, Vladis, mario_3d_design, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.