Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
godon2004   Taboao da Serra - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
alex10   leme -SP - SP

4º premio quatrorodas design - Cronos

Por: hallowenharvey  

Em: 18/09/2007 15:41

e ai galera blz ? estou postando as imgs finais do meu carro que eu estou participando do premio quatro rodas ... ehehhehehehe dem uma olhada ... e votem ... tmb mandem dicas comentarios ... esculaxos se fikou uma bosta ... heheheheheheh ... tah valendo tudo ... vlw pessoal abs http://www.premioqrdesign.com.br/ver_portifolio.php?codPortifolio=3309 __________________________________________________________ www.3dartes.com
vamos pessoal comentem ai e votem por favor vlw ...
hmm achei bem legal o design cara, soh achei a qualidade da imagem muito ruim, nao sei se foi o site que diminuiu ela, mais fico toda serrilhada, nao da pra ver os detalhes.... bom fora isso ficou 10
Realmente cara, o design esta otimo! Mas ta faltando melhorar o render e o material dele!!! Mas ta muito maneiro! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eh q o site diminuiu paca a qualidada moh raiva ... eu colokei samples per pixel de 1/4 - 16 ... mais vlw
bota mais imagens aqui na 3d1 mesmo. E coloca numa resolução maiorzinha pra gente ver direito! Abraço
Tony Hirochi Narita
Ops, errei. post duplicado como faço p apagar um post duplicado?
Achei que as rodas ficaram um pouco grandes demais. Mas de resto, me parece q vc seguiu uma tendência mais clássica né. Mas de resto está legal! Boa sorte!
Tony Hirochi Narita
eh entaum ... eh q eu curto carros mais antigos ... mais classico mesmo
Legal. Eu participei tb do concurso. Se qzer ver é esse com o nome Brezza aqui no forum msmo. Eu fiz ele um pouco esportivo. Será q sai hoje o resultado dos finalistas? abraço!
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 914, sendo 1 membro(s) e 913 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.