Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brudweiser   curitiba - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jose Filho   Belém - PA

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
juniorwk   Maringá Pr - PR

4º premio quatrorodas design - Cronos

Por: hallowenharvey  

Em: 18/09/2007 15:41

entaum pessoal segue as imgs ... vlw
entaum thnarita ... eu to esperando tmb o resultado ... mais tah dificil ... mais vamos ver neh ... vlw
É, boa sorte p gente :)
Tony Hirochi Narita
kraca veio tu tah nos finalistas ... pena q eu naum ... ahhhhhhh ... mais trankilo vou votar no seu projeto ... vlw abs
entam cara sua modelalem esta mto dez....jo coloca uns hdri ae na tua cena q vai ficar bem melhor a qlidade e os reflexos..... parabens...ta 10
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
entaum kra preferi naum usar um hdri ... preferi tudo branco mesmo ... pq eu naum consegui um hdri de se encaixasse ... mais vlw a dica ... obrigado
Faale hallowenharvey! poisé, fui classificado pros finalistas, mas achei a seleção dos trabalhos um pouco sem critérios. Valeu mesmo pela força! Abraços
Tony Hirochi Narita
kra eu tmb axei veio ... moh sacanagem eles disseram no regulamento que queriam algo funcional ... q desse para ser fabricado ... e tem tmb uns par de carro que saum hatch de luxo ... e naum seda de luxo ... e outra coisa tem projeto lah certeza q naum foi feito em 3d e esse tmb era um regulamento ... moh putaria isso viu ... tah loko ... naum kis viajar no meu projeto por causa desse regulamento e akabei me ferrando ... mais vlw ano q vem eu viajo no projeto ... flw veio boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 5 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.