Meu notebook

Por: galreg2002  

Em: 19/09/2007 18:51

Aih vai mais um up pessoal, para salvar o tópico, e, por favor comentem gente, parece q agora uma onda de preconceito contra novatos atingiu o fórum. Agora tem um celular e uma marca inventada por mim.
Ficou bacana cara!!! Poem ele em cima de uma mesa ai! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ei galreg! garoto! tu tá evoluindo tanto em modelagem que já me ultrapassou! hehehehe! Olha só! Coloca uma skylight e muda o valor para 0,5. A skylight vai deixar a sombra menos preta. Habilita o FG em 64 samples e renderiza pra ver. Se ficar muito claro, diminui os valores das luzes. Testa aí que tá ficando massa! abrs!
Eu só não gostei do extrude negativo que você deu no laptop. Ficou muito! Além do mais, coloca uma ambientação melhor com o laptop aberto. Abraços.
Vlw pessoal cursi design: e aih cara, vou tentar sim pôr numa mesa eduardoqf: e aih rpaz, ah quanto tempo, desde aquela sala se elmbra???Bom, vou tentar fazer suas dicas, como ve eu continuei a mesma coisa.... ainda sou noob...ehehehe...teh mais. renankogut: o negativo naum está grande, é pq ele reflete a depressão entaum dobra seu tamanho e eu naum fiz o interior do laptop...kkkk..mas vou tentar.
MAIS um up com umas das sugestões do eduardoqf (outodas, é q eu me embolei todo na hora de fazer..ehehe), vou fazer a mesa.
Mais um render, só q eu achu melhor um chão e naum uma mesa.
Por favor comentem.
ta joia velho, só acho que nos cantos está muito redondo, tenta fazer um chamfer, a textura está boa, vai fazendo uns ups e mostrando ae valeu? abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
E ae kra, eu sei tah uito redondo mesmo, é totalmente intencional, vlw pelo comentario...eheheh...jah é um ganho pois o pessoal aqui tah amolecendo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.