Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
arbarcelos   Porto Alegre
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
cironey   Recife - AC
arbarcelos   Porto Alegre
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Meu notebook

Por: galreg2002  

Em: 19/09/2007 18:51

eae vai! vai tentando e mandando os up´s blz?! teh velho volto mais tarde... flow
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ressuscitando o topico, olá arthurtnt, a tempos esqueci este topico, mas ainda estou com o arquivo dele entaum posso começar novamente a dirigir minha atenção à ele. Eu estou usando o final gather na cena!!! O reflexo esta torto pq o plane e um so , eu apenas levantei um lado para gerar reflexaum e deu um turbo smoth( naum sei nem pra que...kkk.)
Já riguei o movimento de abrir e fechar, to fazendo o interior agora, pelo q tou vendo vai ser um desafio eu fazer ese teclado, principalmente pq nos notebooks e diferente
Ta nota 10, eu acho que ficaria animal se o teclado fosse liso tipo uma tela, mas isso eh escolha sua. Coloca uma foto do windows para ter uma ideia. Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Olá arthurtnt, vlw pelo comentario e pelo elogio. Vc se referiu a um teclado sensivel ao toque???
isso! tipo o celular v3, acho que eh esse o nome ansioso para ups abraco
Olá arthurtnt, eu ja renderizei a cena mas foi em formato d papel d parede, entaum naum da pra postar no forum, mas ja ja eu renderizo no formato aceitavel e posto, abrçs
Finalmente ai vai a imagem, tive uma ideia incrivel e achu q ficou bonito e original, eu usei um bump pro teclado, saca ae...
Cara, sinceramente falando não ficou legal o bump map pois esse tipo de teclado é para computadores desktop, e não laptop/notebook, aquele extrude na tela do monitor achei estranho, pois acho que só atrapalharia na hora de fechar o notebook, o mouse touchpad é normalmente cinza e maior, as bordas dele são menores e os botões normalmente são colcados ao mesmo... para facilitar, da uma procurada no google por imagens de referencia de notebooks, pois dai vc vai ter uma bela noção de como seria um real, além de servir para você adquirir inspiração para fazer as alterações no seu modelo. Não me ache chato pelos comentários, é só para lhe auxiliar a melhor... ok? Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Concordo com o Evilwata. Além do mais: - Parece que o ambiente está sem sombras. Por quê? - Acho que você poderia estilizar esse seu celular. - Abilita o AntiAlias que a imagem parece serrilhada. - Esse material cromado está estranho. - Acho também que você poderia colocar tanto na entrada USB quanto no celular uma tela ligada. Você colocaria um Glow para iluminar um pouco. - A idéia do Arthur é demais. Um notebook sensível ao toque seria show! Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 9 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.