Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
APO   Rio de janeiro. - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Meu notebook

Por: galreg2002  

Em: 19/09/2007 18:51

Olá pessoal Evilwata, eu tenhu um notebook e nele o touchpad é preto e os botões saum separados dele. Ranankogut, grande amigo, nessa cena tem uma skylight com FG ativado, achu q e por issu, as sombras devem estar bem suavizadas, o celular merece mesmo um tratamento melhor, eu ja tinha pensado nisso e ia fazer, so q queria logo me dedicar ao notebook. Kra, faz tempo q uso o AntiAlias, principalmente pq a cena multiplica o tempo d render, mas vou tentar. Qual dos materiais cromados estar estranho????Vc se referiu a entrada USB ou ao Pen Drive sobre a tela ligada????? Achu q vou pôr mesmo uma tela ligada, o problema e achar uma textura d tela d celular. Essa idéia do teclado sensivel ao toque e muito massa mesmo, mas o q pode impedir e q eu naum tenhu ideia d como fazer issu, alguem pode me dar uma ideia????
ta maneiro!!!mais acho que ta faltando sombra....
POOXA ta muito bom aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Vlw pessoal
Olá pessoal, agora vi q as sombras estavam desativadas ja ja posto ups
Olha tenta fazer com este teclado que eu fiz soh um teste, pq ainda falta mais teclas...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Interessante, como vc esta fazendo???
Ai vai um render com as sombras ativadas, elas existem so q estaum bem suaves. Ah uma mensagem ao Evilwata....aquilo perto da tela naum e uma extrusão pra fora e sim pra dentro, observe e entenderá
Eu fui simplesmente fazendo no max, cria um text multiplica assim como os numeros de teclas, soh que meio chatinho mas pelo menos depois tu vais ter um ótimo mapa! segue o exemplo do teclado do meu celular
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
como eu faço a seta do Enter?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 12 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, leansculpt, Frenette, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.