Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Fabio   Brasil - AC
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
vandeko1987   São Caetano do sul

Meu notebook

Por: galreg2002  

Em: 19/09/2007 18:51

Iai galreg esse teu notebook ta muito bom,como o arthurtnt disse voce deveria enquadrar mais o note,abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Por favor, comentem.
Por favor gente, ajudem-me, logo agora q eu to estudando mental ray o pessoal cansou d mim.
Parece q farei uma pagina soh d petições...kkkkk.
Cara, o material tá bem legal, mas tbm acho que tá muito arredondado, segue o que o povo falou aí e faz mais uns renders. faz um com ele aberto, vc modelou tela, teclado e tals? Faz ae e mostra pra gente, senão realmente não tem muito mais o que comentar..rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
tipo.... deu pra perceber q o notebook sai um pouco dos padrões dos que são visto hj em dia, neste caso ao meu enteder vc criou um novo design, e eu gostei, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
galreg2002 vixi!! q loko!! quero um desses!!!
E aih pessoal, vlw mesmo pelos comentários, estou trabalhando no interior dele, o q tah dando mais trabalho e como eu jah disse o arredondamento exagerado é proposital.
bom galreg2002 eu te entendi, vou tentar te ajudar entao afinal o objetivo é voce aprender alguma coisa sobre o mental ray e nao se um canto é arredondado ou não(isso ja é escolha pessoal mesmo), mas eu acho que você no final iria gostar mais dele nao tao arredondado pois iria dar um aspecto mais realista. eu fiz uma coisa q talvez se pareca com um laptop :D, mas soh para demonstrar que a iluminação fica muito melhor se voce usar o Final gather do MR, eu nao sei mto sobre ele aprendi ontem :-P , mas gostei dos resultados, ele tipo que reflete o raio da luz de tal forma que ilumina partes que ficaram totalmente escuras. para ativa-lo clique f-10>Indirect ilumination e no rollout Final gather ative o botao enable, pronto! [/img]
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
bom a minha imagem foi feita soh para te mostrar, mas voce pode dexar um fundo mais cinza tipo a primeira imagem e tambem eu nao coloquei a textura certa no meu lap. mas a textura do teu está jóia. Dai a parte interna nao pode ser tao reflexiva. já já eu te mostro como vai ser importante o final gather para a tela fazer uma luz em cima do lap...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711182.

Total de membros registrados: 138696

Últimos membros registrados: wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 269, sendo 8 membro(s) e 261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, ForeverHempGum, wlacc, Antonio, Bittingertroys, wawecap, manyoloordertest, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.