Algumas vetorizações minhas!!!

Por: EvilWata  

Em: 21/09/2007 12:19

Então galerinha... vi o post do Cursi Design relacionado a uma guitarra em vetor e resolvi postar umas vetorizações antigas minhas feitas em Corel DRAW para vcs darem uma olhada... Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
Hum... rsrs Dispertei a galera pro vetor! :) Ta muito bom essas imagens ai cara! As de estilo anime estão otimas! Mas a do carro, como é mais puxado pro realismo, ai entra a parte do sombreamento mais detalhado que é mais dificil conseguir um resultado bacana!!! A sua esta muito boa, so acho que podia escurecer um pouco as sombras, principalmente dento do farol! :) Parabens ai, todas imagens lindas! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehehe... realmente depois de ver o seu post fiquei com vontade de postar essas imagens que eu fiz faz tempinho já... esses dias estava meio que fazendo mais uma vetorização para praticar... ao estilo anime mesmo... hehehe... qdo sobrar um tempinho eu termino ela e posto aqui para vcs analisarem. Obrigado pelo elogio cara!!! A sua tbm ficou bem legal cara... Parabéns tbm... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Eu particularmente gosto muito do Corel, apesar de muitos reclamarem dele e preferirem o Illustrator. Vendo os posts de vcs, me animei para resgatar essa q fiz e para não abrir outro tópico, vou postar aqui mesmo. inclusive já até mostrei há algum tempo atras quando queria umas coisas no max. Ele é simplezinho... fiz uma vez p o corpo de bombeiros daqui. O outdoor, claro, foi no max.
ah esqueci, parabens tb evilwata, pelo teus desenhos. Puts, mto xow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 921, sendo 3 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.