Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Juarez   Parauapebas - PA
An3dre   Araras / SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Alexei   Jaraguá do Sul
Guil Designer   Brasil - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Nissan Silvia S15 [WIP]

Por: al3mao  

Em: 23/09/2007 19:45

Boa Noite a todos. Venho postar um "novo" modelo, que estou trabalhando em cima a bastante tempo. Sempre rola aquele desanimo por não me agradar os resultados, no ponto que estou o modelo já sofreu algumas pequenas alterações e em breve estarei postando alguns novos renderes. obs.: 3DsMax+Mental Ray(Occlusion) O tópico esta aberto a criticas e comentários. Abraço a todos.
cara, a modelagem parece estar perfeita, a roda entaum... agora posta um wire pra vermos como tá a malha!!! parabens!!
Esqueci desse render, achei interessante o resultado, um dos poucos que me agradou :)
cara, como voce modelou esse pneu?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
perfeito!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
po cara gostei muito da sua modelagem, esse e um dos meus carros preferidos no gran turismo parabens so acho q falta arruma o espelhamento da saia trazeira =D,
Ta otima essa modelagem cara! :) Parabens! Aguardo a finalização! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom o render dessas rodas
Fala galera. murcegão: Obrigado. Assim que possível eu posto algumas wires. arthurtnt: A modelagem foi "braçal" hehehehehe, mas tem modelo que uso "vraydisplacemnt" baseado em cima de um bitmap dos sulcos. eron: Vlw garoto, eu também curto pegar o mesmo pra fazer um drift, mas como é muito potente, eu perco o controle dele fácil fácil :D. Quanto a traseira, pra não perder mais tempo com ela no momento, só espelhei o escapamento pra corrigir, espero não ter pecado :seila: Cursi: Obrigado, espero em breve estar finalizando. :P Segue mais um renderzinho que havia feito uns dias atrás. A respeito do farol, estou quebrando a cuca, nunca chega num resultado "suportável" (uaheuhea) Lembrando que: Criticas e Comentários são sempre bem-vindos. abraços
Ficou otimo o último render! a modelagem ficou perfeita. Agora so tenho uma duvida: o vão da porta, na parte da frente, eh daquele jeito mesmo? Parece que o para-lamas dianteiro eh mais largo que a porta. Abraço
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 1 membro(s) e 907 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.