Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Marcelo   sao paulo

Nissan Silvia S15 [WIP]

Por: al3mao  

Em: 23/09/2007 19:45

olá... sou novo no 3d1.... to tentando aprender o máximo que posso.... mas mano... se com essa modelagem vc não se agradou do resultado.. fico imaginando como seria uma que agrade... perfeito cara.... fiquei impressionado com o pneu e a roda..... tá mais que perfeito... espero um dia modelar tão bem qto vc....... show de bola esse seu render com o caro vermelho.... me fez lembrar NFS II Underground... rsrssr parabéns mesmo.. tá show.. sem críticas... já virei seu fã... rsrs
thnarita: O carro esta "tunado" só pra lembrar, esse eh um carro de drift, da equipe HKS. Essa diferença é graças a seu body kit, pra ter ideia do que se trata, http://www.hobbycrazy.com/images/1102921635/34569_2.jpg. Resumindo, o para-lamas é sim mais largo. :) chthome: Obrigado pelos elogios. Quanto ao você estranhar o fato de não me agradar os resultados, por incrível que pareça, acho que esse é o grande barato da coisa, quanto mais você faz, mais você estuda, mais você aprender, você nunca estará satisfeito, porque sempre vai querer mais! Esse é o grande "barato" :D. Pra quem esta começando agora só digo uma coisa, estude muito, 3D nunca tem fim, isso é fato! Quanto mais você praticar, mais fácil vai ficando a modelagem ;) Segue mais um renderzinho, agora da traseira. Como havia dito anteriormente, pra não mexer na saia traseira, apenas espelhei o escapamento. Pequei? abraços
se isso eh pecado, putz!! ausehuash mto bom
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com