Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Marcelo   sao paulo

Nissan Silvia S15 [WIP]

Por: al3mao  

Em: 23/09/2007 19:45

olá... sou novo no 3d1.... to tentando aprender o máximo que posso.... mas mano... se com essa modelagem vc não se agradou do resultado.. fico imaginando como seria uma que agrade... perfeito cara.... fiquei impressionado com o pneu e a roda..... tá mais que perfeito... espero um dia modelar tão bem qto vc....... show de bola esse seu render com o caro vermelho.... me fez lembrar NFS II Underground... rsrssr parabéns mesmo.. tá show.. sem críticas... já virei seu fã... rsrs
thnarita: O carro esta "tunado" só pra lembrar, esse eh um carro de drift, da equipe HKS. Essa diferença é graças a seu body kit, pra ter ideia do que se trata, http://www.hobbycrazy.com/images/1102921635/34569_2.jpg. Resumindo, o para-lamas é sim mais largo. :) chthome: Obrigado pelos elogios. Quanto ao você estranhar o fato de não me agradar os resultados, por incrível que pareça, acho que esse é o grande barato da coisa, quanto mais você faz, mais você estuda, mais você aprender, você nunca estará satisfeito, porque sempre vai querer mais! Esse é o grande "barato" :D. Pra quem esta começando agora só digo uma coisa, estude muito, 3D nunca tem fim, isso é fato! Quanto mais você praticar, mais fácil vai ficando a modelagem ;) Segue mais um renderzinho, agora da traseira. Como havia dito anteriormente, pra não mexer na saia traseira, apenas espelhei o escapamento. Pequei? abraços
se isso eh pecado, putz!! ausehuash mto bom
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
pelo parachoque dianteiro e saída de au dianteira do kpu da pra v a roda como estivesse o carro sem o motor ou algo q preenchesse o espaço do motor, e a saída d ar do motor q fica na parte superior do kpu do carro não tem...é assim mesmo, só acho q tem q ser feito alguns ajustes, mas ta ficando, muito, muito bom mesmo... vou continuar acompanhando.
Fala galera. arthurtnt: As vezes é pecado sim :P (rsss) saulo lísias: Está vazio sim, não pretendo fazer motor, mas vou preencher o espaço com grade(tela), não vai ficar tão vazio assim ^^ Mais um rendertest, até que ficou "mais ou menos" esse... O que estão achando? alguem me ajuda? ^^ Abraços
Blz cara? Ta cada vez melhor o modelo! :) So não gostei do vidro e achei o cromo do farol muito forte! Mas ta ficando show! Parabens ai! To acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
iai Alemao!! blz! cara!! entao como eu ja venho te falando q esse seu carro esta indo muito bem!! entao eu so vi um pqueno problema e era no pneu so q vc ja arrumou quando vc aplicou o map... rsr!! e pq na lateral nao e grudada nao!! quanto ao rende nao me agradou muito nao!! o vermelho ta morrendo!! sei la!! vc nao conseguiu arruma aquele render nao? do estudio!! o cromado dos farois trazeiro nao me agradou!! mais pode manda braza ai mano!! nao para nao!! o teu ta saindo melhor q os meus!! rsrsrs!! parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 7 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hoolyychildr, Vladis, mario_3d_design, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.