Bruttus 7-XR

Por: saulo lisias  

Em: 25/09/2007 01:03

Cursi Design - é como falei acima... o arquivo ñ quer nem abrir d novo me parece q um pente de memoria queimou ele ta acusando metade da memoria, pouca memoria ele não suporta renderizar ... por isso não postei ele em fase de termineo. mas pretendo terminar, valeu... Cursi Design.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoas lá... vai... mais uma imagem do Bruttus, as alterações foram essas, aerofoleo, jante, retrovisor q não tinha colokdo e coloquei agora, na lataria umas entradas e ar , vcs devem esta vendo q a iluminação e renderização ñ esta adequada, pois é, isso é de propósito, é porq meu pc ta mal, e não da pra melhorar mais do q isso, pelo menos agora, estou montando meu pc tunado, em breve mais poster.
haa sim, u azul da jante é porq tava testando um material de metal azulado, mas deu pra v q não ficou legal.
é realmente tenho muito oq melhorar...rsrsrsrss...em breve.
Está bem legal, mas parece que o carro está voando. rsrsrsrs Abraços.
caraca, essa última imagem que você postou com esta outra textura ficou ótima! tá fera demais cara!
DeviantART
vc mesmo q modelou?
muito show! deve ter dado muito trabalho esses ressaltos na lataria! parabens!
renankogut- realmente parece q ta voando, é por causa da ilimunação q ñ esta adequada, estou estudadno iluminação de studio.mas valeu pelo comentario. Leafy- valeu... João Paulo Ribeiro- eu mesmo... draw- rsrsrs, realmente deu muito trabalho.... oq ta me dando mais trabalho é o metal da jante, estou estudando ummaterial pra v se fica legal, e a iluminação tb, tenho q estudar mais iluminação, mas essa eu coloquei de qualquer geto so pra v como ta ficando sak....no render scaline mesmo.
Beleza de modelagem!!! Pra ser sincero nunca vi este modelo!!! Gostei da traseira dele, muito mafiosa. De qual marca esse carro é? Capricha aí??? www.animalife.wordpress.com Mustang Snake na CGSociety Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.