No espaço...

Por: Savino  

Em: 25/09/2007 08:56

Salve moçada... Tem tempos qeu eu nao posto nada aqui, entao, ja que nao fiz nada de importante ontem, resolvi fazer uma cenazinha futuristica!!! Fiz o fundo no photoshop assim como as texturas das naves... pro rastro eu usei o KY Trail e renderizei com o MR (always!!!!) Comentem, elogiem, joguem pedra.... tudo eh sempre bem vindo!
Su-render the world!
Muito boa cena brother... só achei um tanto escura as naves... dá uma claerada pra gente ver melhor os detalhes... mas fora isso tá bom mesmo... parabéns
Opa, valeu a força ae Fly!!!! Entao bicho, a intençao era fazer as naves mais escuras mesmo, tipo pra dar um clima de sujo ou sombrio... mas vou postar uma cena com elas diretamente na luz do sol pra poder mostrar mais detalhes!!! Valeu ae amigo! Abraços!
Su-render the world!
oia.. fico fera gostei.. so falto uma explosão uhaehu
muito bom parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"Gustavoo3" disse: oia.. fico fera gostei.. so falto uma explosão uhaehu
hauhauhauhauhaa eu tava pensando nisso quando olhei pra foto..... Mas enfim, como to numa semana mais tranquila, vou modelar um caça pra botar fogo nesses transportadores ae!!!!! VAleu os elogios moçada!
Su-render the world!
Fiz mais um modelinho... mas to apanhando pra texturizar!! Alguem sabe me indicar um bom tutorial pra unwrap? Realmente to precisando muito! Qlq indicaçao de algo que seja passo a passo vai ser de imensa ajuda!!!! Qnt a modelagem, eu gostaria do maximo de criticas e dicas possiveis, mas levem em conta que eu nao tenho nem 6 meses de max direito... e isso eh o maximo que consegui ateh agora!!!:D
Su-render the world!
estão ficando irado.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bom pra Carvalho hehehe, parabéns meu nobre. adorei.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Faaalaaa Mestre Wendell!!!! Valeu o elogio amigo, valeu mesmo... soh to precisando mesmo eh de uma texturazinha! hehehehe! Mas to batalhando aqui, em breve vou ter uns resultados!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 684

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.