Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG
Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
3dmarco   Blumenau - SC
Jhony   Itabaiana-SE

Os intcriveis 2 =]

Por: Diogoww  

Em: 28/09/2007 18:50

a blusa ta ensacada na sunga po... kkk supererói, sabe como é neh...
www.diogoassis.com
Diogoww, usou o physique ???? Que cara corajoso, usa o skin, muito mais leve e moderno (funciona melhor) do que o physique. Como essa parte no 3dsmax (skin) nao é uma das mais agradeveis, refazer usando skin ia ser uma saco. A autodesk disponibiliza um convert physique to skin, mas só para as versões 32 btis do 3dsmax. Se puder mudar pra skin, faça vai ver que ficar melhor. Agora o lance de o personagem perder a pose, vc deve estar com o FIGURE MODE ativado...ele serve pra vc colocar o Biped na pose para comecar o skin, nada mais. Desliga ele que vc vai ver. Nao sei a versão do max que vc usa, mas quando for fazer poses no Character Studio ligue o autokey, marcando keyframe vc evita perder qulaquer outra pose ok ? Falando de camisa pra dentro da calça, o seu personagem me lembra o Costinha ! ahuhuahua Nesse caso , alem de ter tudo haver com humor, o Brad Bird (diretor do Filme OS incriveis, Ratatouille e etc) tem uma paixão pelos anos 50 e 60 o que tras essa moda de calça alta com camisa dentro das calças (conhecida como san tropeito !!!!). Gostei do personagem, só mexeria em algumas coisas como : shade da pele, colocaria 5 dedos nas mãos e tá faltando sombra no cabelo, por isso tá com aspecto de pelucia. O resto tá bacana. Parabens pelo trabalho. vlw !!!!
Muito show essa iamgem. Ficou muito cômico ela! Parabéns! Abraços.
thunndro: Valeu pelas dicas cara , mto boas msm , vou dar uma mechida pra ver o q eu consigo fazer. Brigado tb pela fundamentação teórica da camisa ensacada kkkkk Abraço !
www.diogoassis.com
Lindo :D:D Amei seu personagem ui Professor :D Gostei muito parabens a adopção está muito boa :D
http://nugocosi.deviantart.com
Consegui uma foto do profesor
Ehhehe, Muito parecido :D
http://nugocosi.deviantart.com
cara ficou barbaro hehehe parece o itamar franco parabens
muuito legal, mas estou ansioso para a animação, deve fica muito legal, parabens!!
kkkkk fico bom pq parece mesmo xDD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 4 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.