Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
mansilha   Santa Maria
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Johnrestos   Natal, RN

Os intcriveis 2 =]

Por: Diogoww  

Em: 28/09/2007 18:50

muito bom, parabéns!!!
Parabéns meu caro, muito bom e divertido,rsrs O prof tem um "q" de Costinha,rsrsrs Belo trabalho. Até
hahahaha, mt foda meu. Parabens
haha.. cara, ta muito irado esse persona aí ehim, teu professor tem cara de ser muito figura... pegou a inspiração certa.. hehe Mas daí, uma coisa que não me agradou é o material da roupa de super herói, o material que eles usam nesse uniforme é do tipo Velvet, vai precisar de um falloff fresnel no canal difuse pra criar o efeito. Fora isso pra mim ta perfeito, gostaria de ver a malha tb.. só pra modo de ver de qualé... (sou curioso) Abração!
Nusss cara...tomara que os cara da pixar veja seu trampo e bote esse seu person no prox film, ta muito show, gostei, massssa mesmo uhullllll :D
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Tá aí o wire dele, tenho que ajeitar algumas coisas no rosto se quiser animar ! Eu queria agradecer a todos os elogios e criticas recebidas, me impressionei c a quantidade de gente que comentou nesse tópico! Não existe incentivo maior pra se continuar estudando, valeu msm galera. Inicialmente eu tinha desistido de animar este personagem, acabei botando outros projetos na frente, e foi ficando... mas assim que puder vou dar uma melhorada no rig e nos outros pontos q foram citados pra ver se fica legal. Abraço
kkkkkkk fico iqual ao seu professor!!! adorei a modelagem faz as correções e anima!!! fico otimo adorei
hahahahahaha Ficou muito bom o personagem e a textura... quanta criatividade!! Parabéns... ficou legal mesmo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 20 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, Pedro Juliato, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.