Lamborghini Gallardo

Por: Vinicius Vecchia  

Em: 29/09/2007 14:25

pow vincus modelar uma lambo e n modelar o interior da ate pena .. pois os render terao sempre que ter o vidro fume que quer queira ou n sempre deixa aparecer um pouquinho do interior .. vale lembrar q o rc3 tem varios bug com vidro em q este deixa aparecer o bg assim veja se tb n e isso que esta fazendo o resultado do vidro n ficar legal...
to acompanhando...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bom pessoal aki estão os outros dois renders, valeu pelas dicas estou tentando melhorar os vidrios. Nesses renders ainda ta faltano varios detalhes e vou tentar da uma melhorada na modelagem e render dos vidros. Podem comentar à vontade.
ai vai outra wire. Ainda falta alguns detalhes na carroceria, na quarta feira devo finalizar o projeto.
cara ficou mto bom parabens mto bom memso
Nossa, meu sonho é modelar um carro, hehe, perfeito o seu! Ainda não acabou né? O render precisa melhorar eu acho, usar algumas técnicas profissionais do pessoal do fórum! Parabéns! Abraços!
iai cara.. ta indo bem.. em!! so uma coisa!! as linhas das edges.. nao estao muito organizadas nao ne!! e na questao da continuidade!! saca!! tem algusn pontos q estao um pouco amassados!! do lado esquerdo do para-briza!! tal!! entao no render o azul ta muito forte!! ta estorando d+!! a grade tbm!! nao ficou boa nao!! e uma coisa q ta fazendo muita falta nesse modelos e os corte no capo!! ^^, sem ele nao Gallardo! espero q tenha ajudado flw ai!! abraço
Vinicius, esta no caminho certo, modelar uma lambo não é fácil, mas você consegue ;) Os renderes também não estão agradando, mas como é só teste, vou deixar passar :) Quanto as grades, você poderia trabalhar mais em cima delas, pra dar um maior realismo. Você pode estar fazendo de 2 modos; 1 deles é modelar, fica bom o resultado, entretanto, fica bastante pesado(que foi o meu caso). Ou estar usando bitmaps, deste modo fica bastante "leve", mas eu não consegui chegar a um resultado agradável. Pra você ter uma ideia de como seria a bendita grade, deixo o link de um render meu, da época que estava modelando uma lambo. http://i6.photobucket.com/albums/y207/al3mao/murcielago_0024.jpg Espero que isso lhe ajude um pouco. Abraço e boa sorte ;)
ta ficando show, so acho q precisa ajustar a iluminação. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
nossa show de bola cara...eu estou modelando um carro tb...kra queria saber a quanto tempo vc esta modelando esta carro ai.... muito massa se vc estiver passando pelo mesmo que eu nossa modelar carro tem que ter perseverança... um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.