Lamborghini Gallardo

Por: Vinicius Vecchia  

Em: 29/09/2007 14:25

ai vai um projeto de uma Lamborghini Gallardo, ainda não terminei e queria algumas dicas, podem criticar à vontade... Logo estarei adicionando novos renders
Blz cara? Ainda esta muito no começo, mas parece estar ficando bom! Post um wire pra gente ver ai! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tá ficando bom isso aí. Quero ver pronto. Parabéns! Abraços.
Valeu pessoal pelas dicas aki vai as wires já atualizadas e um outro render usano V-ray(esse render naum fico muito legal devido a ums erros no modelo mais alguns deles eu já corrigi) Podem comentar e criticar à vontade!
Perfeito e rápido
cara ta ficando show... parabens....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ta ficando mto bom isso heim to acompanhando pra ver o resultado final do monstrinho ai !!
valeu pelos comentarios pessoal, vou deixar renderizando à noite e logo de manha eu posto novos renders
e ai galera, tá ai o novo render.(desculpem me pelo fundo não tive tempo de melhorar no photoshop.) bom, queria saber se vocês podem me ajudar na textura do vidro, pois não irei fazer o interior dela e preciso fazer o vidro preto(e não estou tendo boms resultados) se alguem pudesse me ajudar agradeceria muito,estou usando o V-Ray 1.5 RC3. Obrigado a todos.
está ficando bom cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.