Lamborghini Gallardo

Por: Vinicius Vecchia  

Em: 29/09/2007 14:25

Bom pessoal muito obrigado por terem postado novas dicas,aqui esta outro render, mas não tive chance de corrigir os diversos defeitos,e mais uma vez muito obrigado a todos pelos comentarios e criticas. Valeu!
E ai galera dei umas mudadas na carroceria e adicionei us retorvisor, tambem tentei dar uma melhorada no render, queria algumas dicas para melhorar o modelo, e como sempre podem criticar à vontade.
gostei bastante da roda nova mto bom.. acho q a cena ta meio estourada mas esta mto bom..
Francis de Almeida- Comecei com esse projeto de modelar uma gallardo faz ums 3 meses, de lá para cá fiz 3 outros modelos para chegar nesse, para voce ter uma ideia do meu trabalho essas 4 lanbs resultaram em 86 arquivos max e 51 horas renderizando 12 fotos completas, mais fico feliz em ver o resultado final e devo agradecer a todos aqui do forum que me ajudaram, voceis são 10! (E sobre o seu carro posta ele aqui no fórum e quem sabe a gente pode dar uma ajuda) s3rg1o- Concordo com você, a iluminação tá meio forte sim, vou tentar dar uma melhorada Obrigado pelos comentarios abraços a todos!
E ai pessoal, ta ai outro render
parabens cara ficou muito legal.
O pneu esta muito pequeno, aumenta aeh.
os limpadores estão estranhos, e quase ñ dá para perceber a divisão entre a lataria e os vidros. mas está ficando legal.
krak show de bola então estou no começo do começo do começo uahauha.... to modelando um MAZDA RX8 maz olha ta difcil a coisa...tentei modelar uns carros a um tempo atras não não deu pé resolvi dar um tempo, agora peguei firme vou modelar essse e fim de papo e seja que Deus quiser uahauh.... vou postar sim algo nem esquente..... show de bola eu tb ja estou bem contente quando vejo o que eu fiz.... um abraço bom trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.