Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Claudio   Manaus - AM
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
cleitonedy   Portugal - AC

Nancy

Por: rcardoso  

Em: 30/09/2007 04:03

Bom, esse é uma das artes que fiz para o meu portifólio. Desde o início do ano tenho focado meus estudos em 3d, tanto na modelagem quanto na parte de animação. E como tive que largar meu trabalho no fim do ano para poder me dedicar exclusivamente aos estudos, esse portifólio visa arrumar algum emprego na área de computacao gráfica. Espero que gostem... deixem ai sua opiniao....
Mais um...! Muito bom este também, você é ótimo na modelagem de pessoas! Parabéns! E como eu falei no outro tópico, uma dica: não coloque a imagem hospedada em outro lugar, hospede aqui no site mesmo, é só selecionar a imagem em seus arquivos e anexar, assim vai aparecer uma preview do seu trabalho!
Valeu pelo elogios... realmente eu gosto de modelar personagem... mas em compensacao nao sou nem um pouco fa de modelagem inorganica ... hehehhe.. mas isso é questao de gosto.... e valeu ai pela dica, é que fazia muito tempo que eu nao postava nada por aq e na epoca que eu postava imagens tinha que hospedar em algum acnto... hehehe... mas pode deixar que na proxima eu ja hospedo por aq... Rodrigo
Muito legal, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom cara! Parabens! Legal mesmo :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara muito bom, tive impressão d ter visto a malha da mão direita um pouco deformada, na dobrada de pulso... fora isso ta show...parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cursi Design: valeu ai mais uma vez pelos elogios.. saulo lísias: é realmente... esse shape de deformacao do pulso nao ficou muito legal nao... parece mesmo que ficou uma ponta e a iluminacao fez com que esse defeito se destacasse ainda mais... parece o famoso efeito canudinho... heheh... mas obrigado ai pela observacao... na proxima vez eu ficarei mais atento...
www.img.tv

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 3 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.