Ultima imagem minha . eu desisto

Por: Claudio  

Em: 30/09/2007 16:03

cara.... c vc curte nao tem pq desistir... a nao ser que tenha preguica... tah legal seu marlboro, soh n existe esse escrito do lado neh... abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
"adventista" disse: quero links de tutoriais sobre iluminacoes . tutoriais em portugues e que sejam boms.
Não vai querer um cafezinho também? :lol:
falou tudo sandro, pensei nisso... o dificil nessa profissão é entender que estudar 3d naum é quenem pão de queijo, q sai tudo de uma vez...igaul um menino que me adicionou no msn que quer aprender como fazer animaçãao essa semana pra arrumar a pagina dele, nada contra ele querer fazer isso rápido, mas o max naum é um programninha de passatempo q vc faz tudo rapidim, demora e exige dedicação e um pouco de bom censo, rsrs se alguem arranjar um tutorial do jeitim q ele pediu, eu quero um completo desde como abrir o max até exportar pra um engine de um jogo e como fazer o jogo funcionar... rsrs abraço galera e adventista...desculpa se sou chato hehe
ah e adventista, quando se fuma, o filtro costuma ficar pra fora do cinzero, e seus palitos de fosforo vão cair tudo quando vc pegar a caixinha....
Cara, de boa, em 2 meses não tem nem como sair fazendo cenas extremamente realistas, pois tudo é um processo, tem que se aprender primeiro modelagem, depois texturização, criação de materiais, iluminação, renderização, animação, etc... E em cada etapa se dedicar bastante, não é da noite para o dia que se aprende tudo. Se você pretende aprender rapidamente, te aconselho a procurar escolas de informática que ministrem esse tipo de treinamento, pois assim você poderá aprender mais rapido mesmo (isso se você se dedicar bastante também), agora, se a idéia é aprender sozinho... certamente vai ralar muito.
Site sendo reformulado!!!
com 2 meses tu ta modelando muito bem e e ta mapeando muito bem tb!! pq tu vai desistir?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ae Adventista. Cara, nao desiste não, isso é assim mesmo, demora para pegar o jeito, mas como já disseram, vc tem um site todo para ir te ajudando. Ja mexo com max a quase 2 anos e continuo aprendendo e lendo muito tutorial. Bons resultados só aparecem com muito estudo e perseverança.
Rapaz, tu modela um caixa de cigarros massa dessa e vem me dizer que vai desistir? ô Loco meu!
Desiste NÃo Veio
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
o adventista eh emo.. uhasehuaes.. to bricando cara.. ahuehuaea :D.. mais parece coisa de emo essa ideia tua ai uhaeae ... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.