Ultima imagem minha . eu desisto

Por: Claudio  

Em: 30/09/2007 16:03

amigos vou desisti do max . pq nao concigo iluminar e nem fazer meteriais veridicos. valeu galera.
Cadê a sombra realista?? Sombra é algo importante, coloque uma omni na cena e ative o cast shadows clicando com o botão direito em cima da luz e posta o resultado já q eu te ajudo.
Olá Adventista, tudo bem? Fiquei curioso pra saber então qual o programa vc vai usar. Se for o Maya ou o XSI, eles trabalham com o mentalray do mesmo jeito que o max e além disso falta pouco para essa sua imagem se tornar realística. Se melhorar o granulado, ajustar a proporção da caixa de fósforos e arrumar uma textura melhor para a base, mais as sombras, a iluminação e os reflexos... ficaria bem melhor. Há quanto tempo tu trabalha com 3d? Geralmente o pessoal desiste antes de conseguir fazer isso que vc postou. abrs!
GRANULADO? tenho 2 meses de max talvez eu nao desista agora. vou da mais prioridade para aulas teoricas .vou tentar ler mais. " quero links de tutoriais sobre iluminacoes . tutoriais em portugues e que sejam boms.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! ;) adventista: gostaria de pedir-lhe que n desista de forma alguma.Persisti e a coisa mais importante a que se tem que fazer;se vc for ver hj pessoas que fazem imagens legais antes tambem sofriam bastante pra conseguirem algo mais real ok?siga as dicas que nossos colegas falaram em especial as dicas do amigo "eduardoqf" que manda muitissimo bem em 3d ok??no mais e isso meu amigo...abracos e continua estudando e tentando que vc tem um site todo de prontidao pra te ajudar no que vc precisar...xau! :)
a trêesd1 uma família, se vc faz parte dela, concerteza ajudaremos, o tempo vai te dar respostas muito boas, questão de calma, vc ja deu uma evoluída, ja começou modelando o cenário, q n o começo so tinha a carteira de cigarro, segue os amigos ai... ele sempre estão dispostos a ajudar, eu te falo isso com muita certeza, porq eu tive menos de um mês d aula no 3ds max, mas em casa eu estudava 7 a 10 horas por dia o 3ds max, isso com muita ajuda dos tutoriais e dos amigos colaboradores da trêsd1. continue te garanto q teras respostas surpriendentes com seus trabalhos, abração..
"adventista" disse: GRANULADO? tenho 2 meses de max talvez eu nao desista agora. vou da mais prioridade para aulas teoricas .vou tentar ler mais. " quero links de tutoriais sobre iluminacoes . tutoriais em portugues e que sejam boms.
2 Meses e tah querendo desistir!? auhauhauhaua fala serio adventista!!!!! Eu tenho 6 meses, pouca coisa mais que vc e te garanto que se vc continuar estudando, lah pelo 4º mes vc vai estar produzindo imagens beeem melhores!
Su-render the world!
Blz cara? a cena esta muito boa cara, é so o lance da iluminação mesmo! É totalmente normal essa dificuldade sua cara, não desiste não.. Voce esta indo muito bem, ainda mais por ter 2 meses de uso do programa, esse é um processo demorado mesmo! Continue estudando e postando suas duvidas aqui no forum, que tenho certeza que a galera vai dar a maior força no seu crescimento! :) Parabens pela imagem!!! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
olá adventista.... irmão de fé.... desistir é uma palavra que não deveria existir no nosso vocabulário.... eu trabalho (ou tento) com 3DS Max.. a pouco mais de 4 meses.... até agora... só tenho lido e feito tutoriais, principalmente de modelagem... p/ aprender as várias técnicas... aki no site da 3d1 vc encontra uma mesa farta de tutoriais... aprendi muito aki e tenho certeza que vc pode aprender... é só ir na parte de tutoriais.. começar pelos básicos e ir evoluindo... no começo vai parecer chato... fazer alguns deles... mas vc vai aprender muito.... vc tem menos da medade de tempo que eu e já tá postando uma imagem... eu ainda não consegui fazer algo que eu julgue digno de ser postado.. sua imágem está ótima.... eu to me batendo um monte p/ tentar modelar uma Z3 ... :S:S:S... mas não vou desistir até conseguir.... rsrss to procurando algum tutorial que me ensine a criar egdes em um objeto qquer (box, plane, ou qquer outra coisa modelada com poly... rsrs não achei ainda).... mas é essa coisa de tentar e não conseguir que me motiva a ir mais fundo..... e ver os trabalhos do pessoal aki.. tb serve de incentivo.. um dia espero produzir trabalhos tão bons (ou pelo menos quase) como os que vejo aki..... e espro em breve postar alguma coisa com a qualidade que vc já mostrou com 2 meses... um abraço... e não desista nunca....
eu acho q vc so tinha q para de fuma.. uahehaueuhhaah max nao faz mal pra saude nao precisa para nao.. pelo menos eu acho q nao faz :| uhahuahu ta massa a imagem cara, o lance eh vc nao desistir.. eu sempre estudei modelagem, minhas imagens tbm nao ficavam realistas.. uns 2 anos depois q comecei estuda mais luzes e render, materiais.. dai começo melhora um pquinho.. ainda nao ta bom.. mais tem q i tentando.. :D desiste nao veio!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.