Aneis Mental ray

Por: ISMAR  

Em: 01/10/2007 17:14

Diga ai galera, sou novo por aqui esse é meu primeiro post fiz esses dois anéis para testar algumas configurações de mental Ray deixem suas opiniões ai galera valew
Blz cara? Os aneis estão muito bons! So achei que o cenario meio confuso! Mas ta de parabens! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Outras pessoas ja me falaram do fundo que fiz ai mais n consigo ver o problema xD fiz outra render com outro fundo mais axo q n ficou bom :-P
Os anéis estão legais... o material ficou bom tbm, mas, levando em consideração que eles estão em evidência na sua cena, você deveria estar usando caustic.
Site sendo reformulado!!!
Concordo que o primeiro fundo ficou meio confuso... eu não consegui identificar o que seria. Acho que, mesmo sendo clichê, a composição poderia ser uma caixinhna de jóia sobre a mesa... abraço!
Rpz eu tentei usar caustic mais n sei o pq o mental rey retornou erros de photosn na render n sei oq é
Bom, se vc usou caustic mas não configurou os anéis para emitir caustic, realmente da erro, veja se não é isso. Clique com o botão direito do mouse, Properties > Mental Ray > e seleciona a opção Generete Caustic
Site sendo reformulado!!!
Eu sei configurei sim os objetos mais o erro é na janela de saida do mental Ray alguma coisa à ver com a luz e photons
Fiz um par de alianças tbm só pra teste de imagens hdri a uns tempos atraz, mais não gostei muito do resultado, e nem tentei colocar caustics, mas tenta deixar as sombras das luzes (ray traced shadows), acho q pode ser isso...!
Olá I$M@®, tudo bom? Vc pode me explicar como vc conseguiu essa assinatura no anel? Foi um mapa no bump? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.