Aneis Mental ray

Por: ISMAR  

Em: 01/10/2007 17:14

Diga guaga, Tudo blz to usando um material shader mental ray dai so add um mapa no canal bump msm é o seguinte fiz meu nome completo xD com essa fonte bem desenhada em italico e deixei bem pixelado no photoshop na primeira render vc pode ver os detalhes dos pixels
Os renders estão melhores agora cara! Mas tambem senti a falta do caustic! Mas ta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi I$M@®, a idéia da primeira imagem ficou boa, o problema é que essa lava procedural fica melhor de longe, com um material melhor de lava vais conseguir uma imagem mt f.da. Abraço.
Valeu galera vou tentar uma mapa de lava melhor quanto ao Caustics é isso ai que acontece na render, fiz um outra cena mais ainda prefiro a primeira :D
Dá para perceber claramente a textura sem resolução esticada. Melhora isso que a cena vai ficar bem melhor! Abraços.
hehehe.. a sua lava ta refletindo... a lava é altamente incandecente, isso deve criar um glow na imagem, outra coisa é que ela é translucida, não costuma refletir nada além da propria luz incandecente É um material bem dificil de criar com perfeição, o que falta aí é um glow fraco e um aspécto fluídico. Abraço.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) I$M@®: muito bom o seu trabalho dos aneis.Gostei d++ dos seus aneis apesar de n trabalhar muito com MR.Seus aneis estao com os materiais bem aplicados e bem configurados...eu senti falta um pouco de glow e de um pouco de caustic nos aneis mas de resto esta bem interessante....Parabens pelas belas imagens! :)
Caio: Valeu pelas dicas realmente n sei criar lava sou péssimo com material complexos tipo lava ou que emitem luzas, essa lava ai vem com o max 9 mais ela n emite luz alguma dai adicionei um mapa que n me lembro bem onde encontrei ele emite uma espécie de luz tipo fogo foi oq apliquei sobre o material da lava melhor q consegui xD danilo: Valeu ai kra já tem um tempo que uso o max mais com o mental ray sou iniciante, vou tentar melhorar depois com caustics e seguindo as dicas do pessoal ai muto obrigado a quem postou em breve posto a render final ;D
Olá pessoal tudo blz, como prometido estou postando as render finais dos anéis acho que consegui os efeitos que esperava com exceção da lava xD mais fica pra uma próxima vez agradeço a todos pelas criticas e elogios e principalmente as dicas valeu msm pessoal agora pode mandar ver e opinar a vontade ate+
Grade I$M@R, primeiro parabéns pelo trabalho, ficou muito bom. Seria possivel vc fazer um tutorial, sobre esses anéis? Bom esse e meu msn: [email protected] Agardeço desde já.
http://albertocardoso.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.