Antenor - o apaixonado

Por: rcardoso  

Em: 01/10/2007 23:22

Bom, pessoal mais outro trampo finalizado ai do meu portifólio... espero que vcs gostem... Rodrigo PS: a flor nao foi modelada por mim, eu baixei ela na net... acrescentei ela para compor melhor a cena com esse personagem...
www.img.tv
poxa, muito bom.. bom mesmo Parabéns .. vai ter animação???
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
O cara parece comigo... hahahahuaaahuaha... Show de bola brother... anima ele depois...
Showww... ta muito bom!!! Parabens!!
em max ou maya?? qual o render que usou?
Muito legal Rodrigo parabens...
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
"FLY666" disse: O cara parece comigo... hahahahuaaahuaha... Show de bola brother... anima ele depois...
uahauahuahaua :lol: rcardoso, tá muito legal seu persona! Parabéns! Achei legal tb vc dizer que não modelou a flor! Parabéns pela honestidade tb! Só tenho uma observação a lhe fazer: ele está mais pra cara de sono, do que de apaixonado... mas isso se resolve fazendo ele sorrir um pouco :D Dê uma olhadinha: http://anasimplesassim.files.wordpress.com/2007/05/shrek-in-love.jpg Espero ter ajudado []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
cara achei muito bom seu personagem, parabéns, mas vou te falar agora como desenhista q sou, algumas proporções estão de acordo, outras ñ, mesmo sendo um cartoon ou charge, isso tb se limitam à algumas regras, tipo, da uma olhada no tamanho do braço do seu personagem, na minha concepção acho q vc deveria almentar um pouco o tamanho dos braços isso levando a proporção junto com as mão dele, os braços dele estão muito curtos, mas fora isso vc esta d parabens, espero q tenha entendido uma critica construtiva, não quer dizer q vc tem q mudar algo, parabéns mesmo, gostei muito do personagem, mas acho q tem q fazer esses ajustes, falow.... rcardoso
Muito bacana! Tambem so não gostei muito da expressão dele! Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Abreu3D: valeu pelos elogios, fico feliz que tenha gostado... eu pretendo ainda fazer animacao com ele, mas no momento eu acho que nao vai ser possivel, pois como to atras de trampo, to querendo finalizar outros trabalhos para ter uma quantidade legal para apresentar.... mas quem sabe um dia ne?! FLY666 : heeheheh... rapaz... nao foi minha intencao... hehehhe... mas valeu pelos elogios... Matheus_GR5: obrigado pelos elogios s3rg1o: o processo foi o seguinte, em todos os modelos que eu postei recentemente, como a "Nancy" ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26891 ), "gordo atrapalhado"( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26892 ) e esse do antenor eu modelei no max, mas a parte de setup e render eu tive que fazer no xsi. Isso pq eu fazia o setup e coloca em uma pose o personagem, ai tinha quer renderizar la mesmo... infelizmente eu nao sei renderizar direito no xsi, entao, tentei improvisar... renderizei cada personagem 3 vezes, em cada render com um tom diferente de cor de pele, depois um outro so com specular e outro com ambient ocllusion e depois combinei esses 5 renders no photoshop... heheheh... isso é o que da nao saber mexer em um software... heheh gilcimar: obrigado pelos elogios tbm... Lígi@: realmente a cara nao ta transmitindo tanto a emocao necessario... valeu mesmo ai pela dica... mas apesar de concordar plenamente com vc, eu acho que vou deixar dessa forma, pois vc viu acima aq como que foi o meu render tabajara dessa imagem... hehehe... mas alem do rosto eu acredito que a pose toda do personagem poderia ter sido melhor... mas valeu pelos elogios... saulo lísias: é... eu concordo com vc tbm... o que acontece é o seguinte, esse modelo é antigo... e como eu to na correria para fazer um portifolio, to pegando todos os modelos que eu ja tinha feito e to finalizando.... ele foi feito antes que eu fizesse o curso de "criacao de personagem" com o alex la na Melies (São Paulo), onde ele fala muito de proporcao, e se eu tivesse feito esse modelo hj eu acho que o que faria com certeza era aumentar os membros superiores, principalmente da mao... e alem disso, se esse carinha ai tivesse uma coceira na cabeca ele nunca iria conseguir coçar... hehhe... mas valeu pelos toques... os outros dois trampos que eu postei aq da "nancy" e do "gordo atrapalhado" vc pode ver que esse meu problema de proporcao ja foi um pouco amenizado....fico grato pela sua opiniao... eu gosto muito de ouvir criticas desse jeito... tem um modelo antigo meu que eu finalizei agora e que vou postar em breve vc vai ver que acontece o mesmo erro de proporcao... mas dessa vez sera mais em relacao ao tamanho do pe... hehehehe Cursi Design: é ... essa carinha dele ai ta complicada... hehheeh.. mas valeu ai... abracos a todos que responderam ao topico ai...
www.img.tv

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.