Antenor - o apaixonado

Por: rcardoso  

Em: 01/10/2007 23:22

dae rcardoso, parabéns pelo personagem gostei muito, assim que tiver uma animação posta ai pra gente ver. quanto a expressão dele eu achei legal, ta um cara apaixonado só que meio timido, nao sabe se ri, se ajoelha pra entregar a flor, ta meio que indo devagarinho, eu achei que ficou legal, ou entao ele ta so treinando na frente do espelho pra nao fazer feio na hora H, hehehe. abraços
Na minha opinião, pra ficar perfeito a camisa dele devia estar mais natural.
danidtb: hehheh... gostei da sua explicacao sobre a cara dele... vou anotar e colar junto o trabalho e colocar no meu portifólio.... hehehhe.... essa de ta treinando na frente do espelho foi a melhor explicacao... hehhehe... deu ate vontade de simular um espelho no photoshop...gostei muito dessa ideia... valeu ai pelo post.... galreg2002: com certeza daria um realismo maior... mas eu geralmente nao faço shape de deformacao simulando cloth, o que com certeza deixaria mais natural... mas ia ser complicado... eu vi isso depois que fiz os shapes de deformacao do "gordo atrapalhado" ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26892 ) simulando a barriga mole... aquilo sim foi complicado... hehhhe... mas valeu ai pela opiniao...
www.img.tv

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.