1ª Participação no site. Criticas aceitam-se!

Por: Deporkio  

Em: 02/10/2007 17:12

Oi pessoal! Esta é a minha 1ª participação neste site. Considero-me um amador em 3d, e espero as vossas criticas para poder melhorar mais. Obrigado!
Gostei bastante da imagem, deporkio, só acho que o pessoal vai começar a chiar por causa dessa folhinha aí hehehe! Está bem real, parabéns mesmo! como foi feita a grama? abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado tirmey! A grama foi feita com o hair and fur do Max sobre dois planos, um para a grama verde outro para a grama branca. O DOF fiz usando o Lens Effect Focus do Max. abraço
ficol bem legau cara...e agrama ficol perfeita... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Seja bem vindo ao forum! Sua cena esta muito legal! So achei que podia dar uma baixada na bola um pouco! Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, bonita a cena, mas parece que a bola foi recorda e colocada na cena via photoshop, é a impressão que tá passando por causa do serrilhado na bola.. fora isso e a folhinha rsss tá ótimo.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
è como as caras disseram ai. a bora ficou meio estranha mesmo, mas baixa ela um pouco pra parecer que ela afundou um pouco na grama.. fora isso tá muito bom. Parabéns!
Ficou muito boa a cena cara! A grama tá muito boa, e a trave tá perfeita... Como disseram, tbm achei que a bola tá meio flutuando, e achei tbm que o reflexo de luz na bola tá muito forte, tá parecendo que tem um refletor do lado dela... Mas tá show de "bola", hehehe...
depois do jogo a gente fuma essa bola!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 1 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.