fotossíntese

Por: PKopp  

Em: 02/10/2007 18:15

e ai pessoal, ta ai os wires, para vcs verem q a modelagem é bem simples quase primaria, mas o q deu o ar diferente foi o render e os materiais q eu ultilizei Tirei a saturação um pouco e melhorou a cena, veja o q acha preferam o modelo anterior ou esse
3D Reality

www.3dreality.com.br
muito legal seu estudo cara, ta mandando mto bem. Parabens!!
vaaleu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi PKopp, beleza cara? Eu nem sabia se eu cometava ou não, fiquei indeciso entre comentar a primeira imagem mais saturada, ou a segunda, ambas estõ ótimas, muito boa fotografia, deu um aspécto legal mesmo cara. Essa imagem é genial. Abraço.
valeu caio, eu acho q ela menos saturada da um ar mas de real a cena, pq as cores n realismo são mesmo mais gastas, ja na primeira imagem ta algo mais de artistico. valeu ai
3D Reality

www.3dreality.com.br
É muito complicado saber se a mais saturada ou a menos ficou mais real, por que isso depende muito do ambiente e de ajuste de camera. Existem filmes saturados, tanto quanto existem filmes pouco saturados. É muito louco isso, só sei que a imagem ta boa. Abraço.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! PKopp: meu amigo eu n tenho nem o que comentar...eu estou de queixo caido;simplesmente fenomenal e muito real a sua planta e a composicao dela.Gostei d++ da luz do sol entrando como se fosse por uma janela;PARABENS pelas belas imagens...abracos!! GOSTEI DA SATURACAO das imagens....posta uma setagem do render depois ok??abracos! :) :D
mais um vez, valeu pessoal, a saturação dessa cena ficou bem legal msm, acho q pelo os contrastes do verda da folha e do amarelo, ficou legal. Rpz, o segredo dessa imagem n é nem o render, é os materiais, vc tem q acha o nivel certo do displacent com bump, tem imagens ai q objetos ai q apliquei 3 displacent
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.